Projeto esportivo entrega material a jovens da sede

Iwwa Agência
Publicado 16/03/2017 02:03:21

Os jovens da sede de Camaçari, que participam do projeto Oportunidade Através do Esporte, receberam o segundo kit com uniforme e material esportivo. A entrega aconteceu ontem (15/03), no Estádio Municipal Armando Oliveira.

O material é composto por meião, chuteira, short e camisa. Participam do projeto jovens de 7 a 17 anos, nas modalidades futebol de campo e futsal, na sede e orla, respectivamente, com 150 alunos cada.

Com apoio da Prefeitura, através da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv), o projeto no Município é patrocinado por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte, pela Cateno, empresa do grupo Cielo, e com gestão da organização De Peito Aberto Incentivo ao Esporte, Cultura e Lazer.

Participaram da entrega dos kits o secretário de Esporte Lazer e Juventude, Rui Magno, e o subsecretário, Gil D´Eerrico. Também estavam presentes o diretor do projeto, Hagmar Freitas, e o professor Aderbal Monteiro, além dos pais e responsáveis dos alunos.

Os jovens da orla receberão o material amanhã (17/03), das 9 às 12h e das 14 às 17h, na quadra de um loteamento localizado em Arembepe.

Foto: Reprodução

A entrega aconteceu no Estádio Municipal Armando Oliveira -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quinta (21) e retoma para 12 anos acima

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quinta (21) e retoma para ...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 20 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 20 de outubro de 2021

Realização da Semana Global do Empreendedorismo em Camaçari é tema de reunião

Realização da Semana Global do Empreendedorismo em Camaçari é tema ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.