Projeto esportivo amplia vagas

Iwwa Agência
Publicado 31/03/2014 03:03:00

O projeto De Peito Aberto – Oportunidades Através dos Esportes ampliou as vagas e modalidades oferecidas. Agora, serão 450 vagas para os cursos de natação, futsal, vôlei e boxe. Destinados a crianças e adolescentes do Município, com idades entre 7 e 17 anos, as capacitações das modalidades esportivas estão com inscrições abertas.

Das 450 vagas, 200 são para Jauá, 200 para Arembepe e 50 para a sede. As inscrições devem ser feitas com os professores dos respectivos projetos, em horário administrativo, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Na sede, os interessados devem procurar o professor Antônio Jose Reis (Zinho), no Estádio Armando Oliveira. Em Jauá, as inscrições acontecem no Centro Educacional Tancredo Neves, com o professor Edvaldo Valério e em Arembepe, na Escola Giltônia Pereira de Souza, com o professor Bruno Soares.

Alunos veteranos também devem efetuar a inscrição. Para Jauá e Arembepe são destinadas vagas para natação, vôlei e futsal, enquanto a sede dispõe de vagas de boxe. As aulas são gratuitas, no entanto, é obrigatório que o candidato esteja devidamente matriculado em uma unidade de ensino.

As aulas são realizadas três vezes por semana, no turno oposto ao das aulas regulares. Além disso, o projeto oferece palestras sobre diversos temas para os pais e a comunidade escolar da região de Jauá e Arembepe.

Patrocinado pela Basf, através da Lei de Incentivo Fiscal, o projeto De Peito Aberto – Oportunidades Através dos Esportes conta com o apoio da Prefeitura, através da Seduc (Secretaria da Educação) e da Sedel (Secretaria do Esporte e Lazer).

Em 2013, o projeto contemplou cerca de 200 crianças e adolescentes com cursos de natação e futsal.

 

Foto: Divulgação

Projeto de Peito Aberto oferece curso de natação -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 16 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 16 de outubro de 2021

Sedur visita empreendimento instalado em Catu De Abrantes

Sedur visita empreendimento instalado em Catu De Abrantes

Serviço de urgência e emergência será ampliado em Camaçari

Serviço de urgência e emergência será ampliado em Camaçari

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.