Projeto entra na 5ª etapa

Iwwa Agência
Publicado 30/05/2011 02:05:55

Na quarta-feira (01/06), acontece a 5ª etapa do Fala Jovem, projeto da Coordenadoria da Juventude de Camaçari, que tem a finalidade de criar políticas públicas para a juventude. O encontro será realizado a partir das 8h30, no Colégio Estadual José Freitas Mascarenhas, no bairro Gleba A.  

Composto por um ciclo de Consultas Públicas com sete etapas, o Fala Jovem tem o intuito de debater as demandas da juventude e aumentar a participação e o diálogo com os jovens de Camaçari.

De acordo com o coordenador da Juventude de Camaçari, Pedro Bule, o resultado das etapas do Fala Jovem resultará na criação do Plano Municipal da Juventude, que será enviado para aprovação da Câmara Municipal. Em seguida, acontece a posse do Conselho de Juventude.

Vinculada a Serin (Secretaria de Relações Institucionais), a Coordenadoria da Juventude tem realizado diversas ações para fortalecer e incentivar a participação do público jovem do Município na construção de Políticas Públicas.

A 6ª etapa do projeto será realizada na Escola Estadual Cidade Camaçari, no bairro Gleba A, e a 7ª e última etapa será voltada para os estudantes universitários de Camaçari. As duas reuniões ainda não têm datas definidas.

Foto: Agnaldo Silva

Encontro do Fala Jovem será nesta quarta (1º) -

Mais Notícias

Elinaldo entrega Praça e Campo para moradores do Bosque do Guaraípe em Barra do Jacuípe

Elinaldo entrega Praça e Campo para moradores do Bosque do Guaraípe...

Período de rematrícula em equipamentos da Secult acontece em janeiro

Período de rematrícula em equipamentos da Secult acontece em janeiro

Há uma década instalado em Camaçari, 10º GBM e Prefeitura mantêm importante parceria

Há uma década instalado em Camaçari, 10º GBM e Prefeitura mantêm im...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us