Projeto entra na 5ª etapa

Iwwa Agência
Publicado 30/05/2011 02:05:55

Na quarta-feira (01/06), acontece a 5ª etapa do Fala Jovem, projeto da Coordenadoria da Juventude de Camaçari, que tem a finalidade de criar políticas públicas para a juventude. O encontro será realizado a partir das 8h30, no Colégio Estadual José Freitas Mascarenhas, no bairro Gleba A.  

Composto por um ciclo de Consultas Públicas com sete etapas, o Fala Jovem tem o intuito de debater as demandas da juventude e aumentar a participação e o diálogo com os jovens de Camaçari.

De acordo com o coordenador da Juventude de Camaçari, Pedro Bule, o resultado das etapas do Fala Jovem resultará na criação do Plano Municipal da Juventude, que será enviado para aprovação da Câmara Municipal. Em seguida, acontece a posse do Conselho de Juventude.

Vinculada a Serin (Secretaria de Relações Institucionais), a Coordenadoria da Juventude tem realizado diversas ações para fortalecer e incentivar a participação do público jovem do Município na construção de Políticas Públicas.

A 6ª etapa do projeto será realizada na Escola Estadual Cidade Camaçari, no bairro Gleba A, e a 7ª e última etapa será voltada para os estudantes universitários de Camaçari. As duas reuniões ainda não têm datas definidas.

Foto: Agnaldo Silva

Encontro do Fala Jovem será nesta quarta (1º) -

Mais Notícias

Secult se reúne com agentes culturais em visita à Lagoa da Paz

Secult se reúne com agentes culturais em visita à Lagoa da Paz

Observatório de Dados é lançado pela Secult

Observatório de Dados é lançado pela Secult

Gestoras se reúnem para dialogar sobre o Horto Florestal

Gestoras se reúnem para dialogar sobre o Horto Florestal

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.