Projeto encerra no próximo dia 22

Iwwa Agência
Publicado 09/11/2012 01:11:48

O encerramento da 2ª edição do Cultura em Movimento contará com a  participação de todos os grupos culturais, de dança, teatro e músicos que integraram o projeto. O ato será marcado por uma grande festa no Teatro Alberto Martins, no dia 22 de novembro, às 19h. Na ocasião, os participantes irão receber placas de menção honrosa.

Antes, porém, o último final de semana de atrações, que começa hoje (09/11) e vai até o domingo (11/11), terá uma grade diversificada, como rege a proposta do projeto.

Nesta noite, às 20h, estará em cartaz o monólogo A terceira Margem do Rio, interpretado pela atriz Isis Almeida. No sábado (10/11), a programação começa às 19h, com a apresentação da Cia de Danças Populares Canjica Mole. A noite de música será dedicada ao reggae com os shows das bandas Reggae Staedy, às 20h, e Dedeco e The Dreadlocks, às 21h.

O Domingão do Samba (11/11) tem início com o grupo Nova Cara, às 18h e, na sequência, às 19h, sobe ao palco Edney Porten, que mistura música e dança, com a apresentação de performances de dança de salão.

Todas as atividades acontecem no Teatro Alberto Martins, com entrada gratuita.

O projeto Cultura em Movimento é uma iniciativa da Prefeitura, executado por meio da Secult (Secretaria da Cultura), com o propósito de difundir a cultura popular e trabalhos dos artistas do Município.

 

Foto: Wendell Wagner

Cultura em Movimento no Teatro Alberto Martins -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quarta-feira (20) em Camaçari

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quarta-feira (20) em Camaçari

Secult se reúne com Liga de Capoeira

Secult se reúne com Liga de Capoeira

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 19 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 19 de outubro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.