Projeto Educação com Energia chega ao Município

Iwwa Agência
Publicado 19/01/2011 05:01:23

A partir do dia 26 deste mês, Camaçari será beneficiada com o projeto Educação com Energia, da Coelba. A iniciativa, que percorrerá quatro localidades da orla, acontece em um caminhão adaptado e vai orientar a comunidade sobre o uso da energia, consumo consciente e prevenção de acidentes.

No dia 26/01, o projeto estará em Barra do Jacuípe. Nos dias 27 e 28, o Educação com Energia chega à Arembepe, e de 29 a 31/01, a iniciativa beneficia os moradores de Guarajuba.

A última localidade a receber o caminhão é Barra do Pojuca, nos dias 01 e 02 de fevereiro. Em todas as localidades, as atividades acontecem das 10h às 16h.

Pela primeira vez no Município, o projeto é realizado através da parceria entre a Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico (Sedec) e a Coelba.

Durante a ação, a Sedec estará com um profissional para dar suporte à Coelba. Os locais beneficiados foram indicados pela Secretaria.

O Educação com Energia é parte do programa de Eficiência Energética da Coelba e vai percorrer diversas cidade do Estado para difundir conceitos de preservação ambiental e do uso da energia.

A unidade móvel foi adaptada para realizar atividades pedagógicas e conta com alta tecnologia para a montagem de sala de aula com laboratório climatizado.

No local, os participantes serão orientados por meio de aulas teóricas e práticas, com o suporte de pesquisa on-line e de filmes educativos em 3D.

Foto:

Mais Notícias

Secult se reúne com agentes culturais em visita à Lagoa da Paz

Secult se reúne com agentes culturais em visita à Lagoa da Paz

Observatório de Dados é lançado pela Secult

Observatório de Dados é lançado pela Secult

Gestoras se reúnem para dialogar sobre o Horto Florestal

Gestoras se reúnem para dialogar sobre o Horto Florestal

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.