Projeto E7 em Cena movimenta Cidade do Saber

Iwwa Agência
Publicado 10/11/2009 03:11:57

O Teatro Cidade do Saber (TCS), em Camaçari, será palco da 3º edição do projeto E7 em Cena, que acontece quarta-feira (11/11), a partir das 8h, e contará com a participação de 16 instituições de ensino.

O objetivo é expor os trabalhos realizados pelos alunos, contemplando os sete eixos educacionais do Município (arte, educação, ciências experimentais, educação inclusiva, meio ambiente, informática e robótica educacional).

Para a coordenadora pedagógica, Carmem Lúcia Santos, a proposta de apresentar as experiências é de fundamental importância, porque os estudantes terão a oportunidade de divulgar os trabalhos, elevando a auto-estima, a arte e a educação “É uma experiência que valoriza e capacita o aluno”.

A coordenadora acrescenta ainda que o projeto, este ano, foi criteriosamente pensado por conta, principalmente, do mês de novembro, quando se comemora o Dia da Consciência Negra.

Durante a mostra, o palco do TCS ficará a disposição também dos três finalistas do festival de música estudantil, ocorrido mês passado.

Durante as atividades, os alunos da escola Municipal Denise Tavares dividem o palco com outras instituições para recitar poesias produzidas em sala de aula. Na oportunidade, realizam ainda a entrega do jornal informativo da unidade. Após o encerramento do evento, cada escola receberá troféu de participação.

Foto: Carol Garcia

As 16 apresentações no palco do TCS começam às 8h -

Mais Notícias

Sesau de Camaçari anuncia programação semanal da vacinação contra Covid

Sesau de Camaçari anuncia programação semanal da vacinação contra C...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 28 de novembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 28 de novembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 27 de novembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 27 de novembro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.