Projeto é lançado em Camaçari

Iwwa Agência
Publicado 13/05/2014 12:05:50

Na quarta-feira (14/05), Camaçari sedia o lançamento do projeto Mediação Cultural: Programa de Formação em Artes Cênicas. O evento acontece às 14h, no Teatro Cidade do Saber, oportunidade em que serão apresentadas as atividades a serem executadas este ano.

A programação conta ainda com a avaliação dos resultados da edição de 2013 e com apresentação da peça Uma Vez Nada Mais, dirigida por Hebe Alves, que trata sobre o universo feminino, as intimidades, sentimentos e dúvidas diante do amor.

O projeto tem como metas aproximar o público das artes cênicas, formar espectadores e fortalecer a dimensão cultural da cidadania, ao valorizar o educador como parceiro e oferecer ferramentas e proporcionar ações que potencializem a atuação.

Realizado pela Realejo Projetos e coordenado pela Caderno 2 Produções Artísticas, o projeto traz como novidade a inclusão das cidades de Camaçari, Dias D’Ávila e Simões Filho. O evento tem patrocínio da Braskem e do governo do Estado, através do Fazcultura, e parceria com a Cidade do Saber.

Estarão disponíveis para o público 50 ingressos gratuitos, que podem ser retirados na bilheteria do Teatro Cidade do Saber no dia do evento, a partir das 13h. 

Foto: Divulgação

Peça Uma vez nada mais se apresenta no Município -

Mais Notícias

Sedes promove evento de reafirmação da campanha Respeite Meu Nome

Sedes promove evento de reafirmação da campanha Respeite Meu Nome

Cadastro de logradouros do município é tema de reunião

Cadastro de logradouros do município é tema de reunião

Reunião trata sobre os novos passos do Sesau Fila Zero

Reunião trata sobre os novos passos do Sesau Fila Zero

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.