Projeto é entregue à Continental

Iwwa Agência
Publicado 27/02/2014 03:02:52

O prefeito Ademar Delgado entregou, nesta quinta-feira (27/02), à empresa Continental do Brasil os projetos arquitetônicos e complementares – estrutura, energia, água e esgoto, para construção da Casa do Idoso. 

A empresa destinou R$ 865 mil para construção de um novo espaço para abrigar as atividades e serviços ofertados atualmente pelo Conviver. A Casa do Idoso será edificada próximo ao Centro Educacional Maria Quitéria, no bairro Ponto Certo.

De acordo com o prefeito Ademar Delgado, a parceria entre a Prefeitura e a Continental será extremamente positiva para os idosos. “Uma ação como essa é o que me faz feliz e dá sentido à vida”, afirmou o gestor. A construção do novo espaço inclui seis consultórios, sala de oficinas, biblioteca, sala multiuso, refeitório e banheiros. O terreno foi doado pela Prefeitura, assim como a aquisição de equipamentos e móveis é de responsabilidade da administração municipal.

A Continental informou que fará cotação com construtoras do Município e assim que tiver os orçamentos aprovados começará a obra imediatamente. A advogada da empresa, Lais Nogueira, frisou que “a proposta é melhorar ainda mais a qualidade de vida dos idosos”.

Para a presidente do Conselho Municipal do Idoso, Osmarina Batista, o dia é de alegria. “Hoje concluímos mais uma etapa importante, estou muito feliz”.

 

Slideshow | 3 fotos

Projeto é entregue à Continental

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 27 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 27 de outubro de 2021

Sesau abre consulta pública para revisão da Relação Municipal de Medicamentos

Sesau abre consulta pública para revisão da Relação Municipal de Me...

Inema promove curso de meliponicultura no Horto Florestal

Inema promove curso de meliponicultura no Horto Florestal

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.