Uma equipe da administração municipal se reuniu na manhã desta quinta-feira (17/01) com representantes dos ambulantes. O objetivo do encontro foi ordenar o centro da cidade, através do projeto Cidade Legal. Novas reuniões devem ser agendadas em breve.
Na segunda-feira (21/01), às 8h30, equipes da administração municipal vão verificar os locais onde os ambulantes estão instalados e analisar os espaços adequados para a ordenação
Durante a reunião, os ambulantes foram informados que as datas para o cadastramento serão divulgadas na próxima semana. O processo acontece na Sesp (Secretaria dos Serviços Públicos), no bairro Jardim Limoeiro.
A Prefeitura prevê que a partir do dia 1º de fevereiro todos os ambulantes estejam cadastrados e trabalhando em espaços fixos e pré-determinados próximos ao Centro Comercial.
Maria Lopes Franco, 57 anos, trabalha há 13 anos no centro de Camaçari como ambulante. Ela, que recentemente completou o ensino médio e passou no Enem, apoia o projeto Cidade Legal.
Estiveram presentes na reunião o secretário das Relações Internacionais, Francisco Franco, e o coordenador da Força Tarefa, José Carlos Souza.

Ordenamento de ambulantes é discutido em reunião -