Projeto é discutido com ambulantes

Iwwa Agência
Publicado 17/01/2013 04:01:28

Uma equipe da administração municipal se reuniu na manhã desta quinta-feira (17/01) com representantes dos ambulantes. O objetivo do encontro foi ordenar o centro da cidade, através do projeto Cidade Legal. Novas reuniões devem ser agendadas em breve.

Na segunda-feira (21/01), às 8h30, equipes da administração municipal vão verificar os locais onde os ambulantes estão instalados e analisar os espaços adequados para a ordenação

Durante a reunião, os ambulantes foram informados que as datas para o cadastramento serão divulgadas na próxima semana. O processo acontece na Sesp (Secretaria dos Serviços Públicos), no bairro Jardim Limoeiro.

A Prefeitura prevê que a partir do dia 1º de fevereiro todos os ambulantes estejam cadastrados e trabalhando em espaços fixos e pré-determinados próximos ao Centro Comercial.

Maria Lopes Franco, 57 anos, trabalha há 13 anos no centro de Camaçari como ambulante. Ela, que recentemente completou o ensino médio e passou no Enem, apoia o projeto Cidade Legal.

Estiveram presentes na reunião o secretário das Relações Internacionais, Francisco Franco, e o coordenador da Força Tarefa, José Carlos Souza. 

 

Foto: Agnaldo Silva

Ordenamento de ambulantes é discutido em reunião -

Mais Notícias

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica em Camaçari

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica ...

Sai lista de habilitados na avaliação artística do Cidade Cultural

Sai lista de habilitados na avaliação artística do Cidade Cultural

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.