Projeto é destaque em Fórum de Defesa Civil

Iwwa Agência
Publicado 08/09/2009 07:09:18

O coordenador da Defesa Civil de Camaçari, Maurício Bomfim, representa o Município no 6º Fórum Nacional de Defesa Civil.

O encontro, que debate Um novo olhar sobre a Defesa Civil – cuidado e prevenção diante dos desafios sociais nas nossas comunidades, começa nesta quarta-feira (09/09), segue até sexta-feira (11/09), em Teresina, no Piauí.

Na ocasião, o coordenador mostra a técnica de contenção ecologicamente correta, através de reflorestamento com biomanta, a mesma utilizada no Morro da Manteiga. A programação ainda conta com uma palestra sobre As experiências positivas nas ações da Defesa Civil.

A Defesa Civil de Camaçari foi criada em 2005 e conta com mais de 60 funcionários divididos entre os setores administrativo e operacional, além de 17 viaturas entre motos e carros de brigada.

Segundo Maurício Bomfim, a coordenação realiza mais de 3 mil atendimentos por mês. Entre os pedidos mais freqüentes, estão vistorias técnicas, limpeza de fossa, desobstrução de redes, poda de árvores preventivas e corretivas, além de apoio aos eventos realizados no Município.

Slideshow | 2 fotos

Projeto é destaque em Fórum de Defesa Civil

Mais Notícias

Sesp organiza Clamor pelo aniversário de 20 anos do Centro Comercial

Sesp organiza Clamor pelo aniversário de 20 anos do Centro Comercial

Vacinação contra Covid segue para pessoas de 18 anos acima e segunda dose neste sábado (25)

Vacinação contra Covid segue para pessoas de 18 anos acima e segund...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de setembro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.