Projeto é apresentado nesta terça (24)

Iwwa Agência
Publicado 24/05/2011 11:05:44

Nesta terça-feira (24/05), a Secretarias dos Serviços Públicos (Sesp) apresenta à população do Município o projeto de modernização do Centro Comercial. O evento, que acontece no Teatro da Cidade do Saber, às 18h, contará com a presença do prefeito Luiz Caetano.

Na oportunidade, será realizada uma apresentação em slides da reestruturação física pela qual o espaço vai passar e divulgado os detalhes das intervenções e melhorias realizadas pela Sesp nos mercados municipais.

Além do processo de modernização, a administração do Centro Comercial terá um novo modelo de gestão. Através de uma parceria firmada entre o Banco do Brasil e o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), os permissionários terão a oportunidade de trabalhar de forma mais empreendedora.

O gerente do Banco do Brasil de Camaçari, Lael Carneiro, apresentará uma proposta de concessão de linhas de crédito especial, através do programa de Desenvolvimento Regional Sustentável, para que os comerciantes incrementem os negócios.

Durante a apresentação, o gestor do Sebrae de Camaçari, Jairo Almeida, abordará questões referentes a capacitação oferecida aos permissionários, por meio do Programa de Desenvolvimento de Feiras e Mercados. A iniciativa consiste em preparar pequenos empreendedores para gerir os investimentos.

De acordo com administrador do Centro Comercial, Antônio Bitencourt, o processo de modernização do espaço terá uma gestão mais integrada e tornará o local mais atrativo para permissionários e consumidores.

Foto: Adeilson Carvalho

Projeto potencializa o trabalho dos permissionários -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 19 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 19 de setembro de 2021

Vacinação contra Covid segue nesta segunda (20) em Camaçari

Vacinação contra Covid segue nesta segunda (20) em Camaçari

Prefeitura não decretará ponto facultativo no dia 27 de setembro

Prefeitura não decretará ponto facultativo no dia 27 de setembro

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.