Projeto é apresentado na Câmara

Iwwa Agência
Publicado 09/11/2011 12:11:40

Secretários da administração municipal apresentam nesta quarta-feira (09/11), às 16h, em sessão especial na Câmara Municipal, o projeto de Revitalização Urbanística da Bacia do Rio Camaçari. Com investimento de, aproximadamente, R$ 274 milhões, a obra é considerada a maior da história do Município.

O projeto conta com intervenções urbanísticas e sócio-ambientais que irão transformar ainda mais a cidade e contribuir, de forma considerável, para a melhoria da qualidade de vida dos moradores do Município. Após a apresentação, será aberto espaço para a comunidade esclarecer as dúvidas.

Diante da dimensão do projeto, que abrange 21 dos 52 bairros da sede e vai beneficiar diretamente 90 mil pessoas, o equivalente a 63,95% da população da sede do Município, o governo municipal se preocupou, desde o início, em realizar encontros com a comunidade para apresentar as intervenções.

O projeto de Revitalização Urbanística da Bacia do Rio Camaçari foi lançado oficialmente pelo prefeito Luiz Caetano no dia 16 de setembro, na Cidade do Saber. A licitação do projeto de engenharia acontece no próximo dia 23 e a licitação das ações sócio-ambientais será lançada até o final do ano.

Participam da sessão especial desta quarta (09/11), os secretários da infraestrutura, Everaldo Siqueira, da Habitação, Djalma Machado, do Desenvolvimento Urbano, José Cupertino, além do coordenador técnico do projeto, João Bosco Quirelli, e da coordenadora técnica social da obra, Monique Matos Rodrigues. A sessão foi requerida pelo vereador Téo Ribeiro (PT).

Foto: Adeilson  Carvalho

Projeto será apresentado na Casa Legislativa às 16h -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 27 de novembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 27 de novembro de 2021

Feira Multicultural e Ambiental é iniciada na Costa do município

Feira Multicultural e Ambiental é iniciada na Costa do município

Prefeitura investe em mais uma capacitação para os servidores

Prefeitura investe em mais uma capacitação para os servidores

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.