Projeto é apresentado à Prefeitura

Iwwa Agência
Publicado 01/03/2011 03:03:36

O projeto das comemorações do trigésimo aniversário do bairro da Gleba E, um dos mais antigos de Camaçari, foi apresentado nesta terça-feira (01/03), no gabinete da Secretaria de Governo (Segov), ao secretário das Relações Internacionais, Ivanildo Antônio, e ao assessor técnico da Segov, Heraldo Reis, que representou o secretário de Governo, Francisco Franco.

A festa, que tem como tema Gleba E 30 anos – Quem vive aqui é mais feliz!, será realizada entre os dias 29 de abril e 1º de maio. Durante o encontro, a comissão organizadora debateu com as autoridades municipais a preparação da festa, estrutura, segurança, atrações artísticas, além da organização dos desfiles de blocos, inclusive para o segmento infantil.

De acordo com os organizadores do evento, o projeto tem um caráter social. As 3 mil camisetas que serão confeccionadas com a logomarca dos 30 anos do bairro serão trocadas por dois quilos de alimentos não-perecíveis. O mesmo será aplicado aos foliões que adquirirem as camisetas dos blocos. Todo alimento arrecadado será doado a instituições carentes de Camaçari.

A programação da festa vai contar também com um ato ecumênico, feiras de saúde e artes, torneios de futebol para o público adulto e infantil, shows pirotécnicos e a tradicional lavagem, com participação de baianas e Filhos de Ghandy.

Foto: Wendell Wagner

Prefeitura e moradores discutiram detalhes da festa -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid segue para pessoas de 18 anos acima e segunda dose neste sábado (25)

Vacinação contra Covid segue para pessoas de 18 anos acima e segund...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de setembro de 2021

Acervo de figurinos do Teatro da Cidade do Saber é disponibilizado para empréstimo

Acervo de figurinos do Teatro da Cidade do Saber é disponibilizado ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.