Projeto de revitalização exibido em escola pública

Iwwa Agência
Publicado 29/03/2010 05:03:19

A Prefeitura de Camaçari realiza nesta terça-feira (30/03), às 14h, uma mostra do vídeo sobre a revitalização de Arembepe para os alunos da rede pública da localidade. A intenção é revelar a nova Arembepe para os moradores antes do início da obra, além de aproximar ainda mais os estudantes e a comunidade da administração pública.

Mais de 1.700 alunos das escolas Lídia Coelho Pinto e Giltônia Pereira de Souza vão conhecer o projeto. A mostra é realizada através da parceria entre as secretarias da Educação e do Turismo. O vídeo será passado nos três turnos, em horário de aula. Os estudantes do Lídia Coelho já conheceram o projeto, assim como os alunos do turno matutino do Giltônia. As apresentações encerram nesta terça-feira (30/03).

Após a exibição do vídeo para os professores e alunos é aberto um debate. “A iniciativa é um sucesso. Os alunos questionam sobre o projeto e o início das obras. Eles aproveitam ainda para fazer outras reivindicações”, comentou o secretário do Turismo, Waldy Freitas.

Foto:

Arembepe ficará ainda mais bela com a revitalização -

Mais Notícias

Prefeito vistoria iluminação do novo Horto Florestal

Prefeito vistoria iluminação do novo Horto Florestal

População de 12 anos acima é convocada para vacinação contra Covid

População de 12 anos acima é convocada para vacinação contra Covid

Pré-conferência de Saúde da costa de Camaçari elege delegados e propostas

Pré-conferência de Saúde da costa de Camaçari elege delegados e pro...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.