Projeto de qualificação beneficia 2 mil servidores

Iwwa Agência
Publicado 05/06/2008 02:06:46

Começa segunda-feira (09/06), o curso de qualificação profissional para servidores da Secretaria da Educação. A aula inaugural será na Cidade do Saber Professor Raymundo Pinheiro, às 13h30.

O curso faz parte da 1ª etapa do Projeto Avançar, que conta com três etapas e beneficiará 2.000 servidores das secretarias da Educação, Saúde e Administração.

Cinco turmas recebem aulas de liderança, comunicação e oratória, desenvolvimento humano, motivação, entre outros.

As secretarias escolhidas são consideradas as de maiores demandas.

A 1ª turma da Secretaria da Administração (Secad) reuniu, nessa quinta-feira (05/06), 60 pessoas para participar da palestra do professor doutor Jáder Souza, que falou sobre motivação.

O curso foi aberto com a apresentação do cantor Val Marques, no auditório da prefeitura. O evento contou com a presença da secretária do Governo, Jailce Andrade.

Sexta-feira (06/06), no mesmo local, das 13h30 às 17h30, o tema a ser tratado é desenvolvimento humano. Para finalizar, no sábado (07/06), o curso será realizado no Hotel Plaza Bahia, localizado na Estrada do Côco, das 9h às 16h30, quando será discutida a qualidade no atendimento. Os servidores sairão do centro administrativo em transporte oferecido pela prefeitura.

“Estou animada com o curso porque investe na nossa formação profissional”, falou a recepcionista da Secretaria de Governo, Cristina de Oliveira. Segundo o servidor Robson Assis, ações desse tipo são importantes para motivar o funcionário.

Foram formadas duas turmas de Saúde, duas de Educação e uma de Administração. A segunda etapa está prevista para ser iniciada em julho. A última deve começar até o fim do ano. O programa foi iniciado no final do ano passado com 100 pessoas da turma de Saúde.

Foto: Nelinho Oliveira

A primeira turma da Secad tem 60 servidores -

Mais Notícias

Palestras marcam abertura da 11ª Conferência dos Direitos da Criança e do Adolescente

Palestras marcam abertura da 11ª Conferência dos Direitos da Crianç...

Defesa Civil e construtora se reúnem com comerciantes da Avenida Rio Camaçari

Defesa Civil e construtora se reúnem com comerciantes da Avenida Ri...

Paralisação dos servidores municipais impacta na vacinação contra Covid em Camaçari

Paralisação dos servidores municipais impacta na vacinação contra C...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us