Projeto da Semu beneficia Machadinho

Iwwa Agência
Publicado 10/05/2012 02:05:22

A Prefeitura de Camaçari, por meio da Semu (Secretaria da Mulher), realiza, nesta sexta-feira (11/05), a 4ª edição do projeto Semu Mais Perto de Você. Desta vez, a localidade contemplada será Machadinho, na sede do Município. A iniciativa acontece a partir das 9h, na Escola Municipal Santo Antônio.

A finalidade do projeto é expandir os serviços da Semu e conhecer de perto as demandas das localidades. De acordo com a secretaria da Mulher, Elaine Maciel, a expectativa é de que cerca de 200 pessoas sejam atendidas na 4ª edição do projeto, que contará com serviços de orientação social e jurídica, corte e escova de cabelo, massagem, depilação, manicure, pedicure, ginástica laboral, oficinas de maquiagem, entre outros serviços.

A iniciativa será realizada em parceria com a Sesau (Secretaria da Saúde), que vai oferecer serviços de aferição de pressão arterial, teste de glicemia capilar, além de dar orientações sobre prevenção de DSTs (Doenças Sexualmente Transmissíveis) e distribuir preservativos.

Iniciado em julho de 2011, o Semu Mais Perto de Você já contemplou os bairros Nova Vitória, Cristo Redentor e Vila de Abrantes. A próxima edição do programa será no bairro Jardim Limoeiro, dia 30 de maio, às 9h, na Escola Municipal Yolanda Pires. Ainda este semestre, o projeto beneficiará as comunidades do bairro Phoc II e da localidade Mutirão de Abrantes.

Foto: Nelinho Oliveira

Projeto amplia as ações da Semu do Município -

Mais Notícias

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica em Camaçari

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica ...

Sai lista de habilitados na avaliação artística do Cidade Cultural

Sai lista de habilitados na avaliação artística do Cidade Cultural

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.