Projeto da Semu beneficia Machadinho

Iwwa Agência
Publicado 10/05/2012 02:05:22

A Prefeitura de Camaçari, por meio da Semu (Secretaria da Mulher), realiza, nesta sexta-feira (11/05), a 4ª edição do projeto Semu Mais Perto de Você. Desta vez, a localidade contemplada será Machadinho, na sede do Município. A iniciativa acontece a partir das 9h, na Escola Municipal Santo Antônio.

A finalidade do projeto é expandir os serviços da Semu e conhecer de perto as demandas das localidades. De acordo com a secretaria da Mulher, Elaine Maciel, a expectativa é de que cerca de 200 pessoas sejam atendidas na 4ª edição do projeto, que contará com serviços de orientação social e jurídica, corte e escova de cabelo, massagem, depilação, manicure, pedicure, ginástica laboral, oficinas de maquiagem, entre outros serviços.

A iniciativa será realizada em parceria com a Sesau (Secretaria da Saúde), que vai oferecer serviços de aferição de pressão arterial, teste de glicemia capilar, além de dar orientações sobre prevenção de DSTs (Doenças Sexualmente Transmissíveis) e distribuir preservativos.

Iniciado em julho de 2011, o Semu Mais Perto de Você já contemplou os bairros Nova Vitória, Cristo Redentor e Vila de Abrantes. A próxima edição do programa será no bairro Jardim Limoeiro, dia 30 de maio, às 9h, na Escola Municipal Yolanda Pires. Ainda este semestre, o projeto beneficiará as comunidades do bairro Phoc II e da localidade Mutirão de Abrantes.

Foto: Nelinho Oliveira

Projeto amplia as ações da Semu do Município -

Mais Notícias

Vila de Abrantes recebe a Trilha Gestão Empreendedora

Vila de Abrantes recebe a Trilha Gestão Empreendedora

Obras para implantação do Centro de Referência à Saúde da Mulher já começaram

Obras para implantação do Centro de Referência à Saúde da Mulher já...

Diversas ações movimentaram o terceiro trimestre da Sedur

Diversas ações movimentaram o terceiro trimestre da Sedur

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.