Projeto cria novas rotas náuticas

Iwwa Agência
Publicado 08/04/2011 03:04:15

O projeto Via Náutica, desenvolvido pela Setur (Secretaria do Desenvolvimento do Turismo) de Camaçari, que tem por objetivo diversificar ainda mais as opções turísticas da orla do Município, será apresentado nesta segunda-feira (11/04), no gabinete do prefeito Luiz Caetano.

O projeto propõe a criação de novas rotas náuticas no Município, assim como fortalecer as existentes. Dentre as novas propostas que serão apresentadas estão o passeio turístico de catamarã no Rio Jacuípe, uma nova rota náutica que vai do Rio Jacuípe ao Rio Pojuca, via mar, e o projeto Por do Som.

Baseado na atração musical, Jurandy do Sax, que executa o Bolero de Ravel nos finais de tarde, a bordo de uma canoa na praia fluvial do Jacaré, na Paraíba, o projeto Por do Som deve ser implantado, nos mesmos moldes, às margens do Rio Pojuca.

Além disso, o Via Náutica visa aperfeiçoar os passeios turísticos que são realizados no Rio Pojuca, a pesca oceânica, praticada em Itacimirim, os passeios de caiaque entre a praia de Arembepe e o balneário Capivara (antigo emissário) e o de canoa entre o Rio Jacuípe e o balneário Capivara.

Foto: Agnaldo Silva

O rio Jacuípe está no roteiro do projeto Via Náutica -

Mais Notícias

Prefeito comemora os mais de 250 mil atendimentos do CASC e do CASM

Prefeito comemora os mais de 250 mil atendimentos do CASC e do CASM

Avenida 28 de Setembro recebe estrutura para o aniversário da cidade

Avenida 28 de Setembro recebe estrutura para o aniversário da cidade

Jovem camaçariense fala do orgulho de ter nascido no município

Jovem camaçariense fala do orgulho de ter nascido no município

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us