Projeto começa sábado em Jauá

Iwwa Agência
Publicado 28/01/2014 05:01:54

O projeto Estação Verão inicia sábado (01/02), na praia de Jauá. A iniciativa da Prefeitura, promovida pela Sedel (Secretaria do Esporte e Lazer), segue até domingo (02/02) e tem como objetivo incentivar a prática esportiva e a promoção da saúde.

Cerca de 300 pessoas devem participar do evento, que acontece das 8h às 16h e vai reunir modalidades esportivas, como vôlei, frescobol, futevôlei, futebol de areia, peteca e rugby (esporte originado na Inglaterra).

Segundo o secretário do Esporte e Lazer, Marcos Antônio, o projeto é importante para o Município, que se prepara para receber um Centro de Iniciação Esportiva, em Arembepe.

“Estamos em conversa com a Apcef (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal) para instalarmos mais um núcleo de esporte, em Vila de Abrantes, para beneficiar toda orla,” informou o secretário.        

Com o apoio das secretarias da Saúde e dos Serviços Públicos, o projeto Estação Verão vai se estender as praias de Arembepe, nos dias 8 e 9, Barra do Jacuípe, nos dias 15 e 16, encerra dias 22 e 23 em Guarajuba.

Foto: Marcelo Ferrão

Projeto Estação Verão acontece na praia de Jauá -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quinta (21) e retoma para 12 anos acima

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quinta (21) e retoma para ...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 20 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 20 de outubro de 2021

Realização da Semana Global do Empreendedorismo em Camaçari é tema de reunião

Realização da Semana Global do Empreendedorismo em Camaçari é tema ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.