Projeto chega à localidade de Jauá

Iwwa Agência
Publicado 20/02/2014 02:02:54

A partir da próxima semana, os vendedores ambulantes de Jauá participam do projeto Cidade Legal, iniciativa da Prefeitura que visa reordenar o comércio informal. A proposta será apresentada em encontro a ser realizado na terça-feira (25/02), às 18h, na Associação de Moradores da localidade.

No encontro, a Serinter (Secretaria de Relações Internacionais) irá apresentar aos vendedores os benefícios do projeto. Para divulgar amplamente a informação, a equipe da Prefeitura irá distribuir panfletos sobre o assunto, incluindo a data e local do cadastramento e documentos necessários.

O cadastramento e o atendimento dos ambulantes, acontece nos dias 14, 15 e 16 de março, das 9h às 16h, na Associação de Moradores, localizada na rua Direta de Jauá,  na praça do Papagaio. Este ano, o projeto contemplou mais de 90 ambulantes que atuam no centro de Monte Gordo e na praia de Guarajuba.

O Cidade Legal tem o objetivo de padronizar os vendedores ambulantes com camisa, boné e crachá para a identificação do profissional. Além disso, o projeto promove cursos para qualificar os ambulantes quanto à manipulação de alimentos, leis municipais, relações interpessoais, técnicas de abordagem e inglês básico para a venda dos produtos aos turistas.

Empresários e entidades de Jauá que desejam contribuir com projeto Cidade Legal podem também participar do encontro promovido pela Serinter.

Foto: Divulgação

Projeto contempla ambulantes de Jauá -

Mais Notícias

Campanha de multivacinação segue até o dia 29 de outubro

Campanha de multivacinação segue até o dia 29 de outubro

Praças de Arembepe recebem serviços de manutenção

Praças de Arembepe recebem serviços de manutenção

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.