Projeto Cata Bagulho acontece em Arembepe

ASCOM
Publicado 16/10/2023 04:10:49

A Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesp), leva à localidade de Arembepe mais uma edição do Projeto Cata Bagulho. No primeiro dia, terça-feira (17/10), a equipe da pasta faz a divulgação da proposta, que retira de circulação, no dia posterior, quarta (18), a partir das 9h, móveis e eletrodomésticos sem uso, além de recicláveis em geral.

São aceitos pelo caminhão da coleta seletiva todo tipo de móveis velhos como camas, guarda-roupas, colchões dentre outros. Serão retirados, também, eletrodomésticos que não servem mais, como máquina de lavar, fogão, geladeira, além de recicláveis, a exemplo de plástico, vidro e metais. O início da coleta vai ser a partir da entrada principal da localidade.

Não é permitida a dispensa de entulho de obras e podas de árvores nessa coleta. Para dispensá-los é preciso procurar um Ponto Ecológico de Entrega Voluntária (EcoPEV) mais próximo. O lixo doméstico também não é aceito, tendo como destino a coleta diária regular, por meio de caminhão e de pessoal específicos, administrados pela Empresa Naturalle.

Para obter esclarecimentos ou informações sobre o Cata Bagulho, o Disk Limpeza Urbana está disponível de segunda a sexta, das 8h às 17h. Atende, ainda, pelo número de WhatsApp (71) 999510191, exclusivamente por mensagem de texto. 

Mais Notícias

Obras de requalificação e urbanização em Guarajuba prosseguem

Obras de requalificação e urbanização em Guarajuba prosseguem

Pagamento do IPTU 2024 com desconto de 10% segue até 11 de março

Pagamento do IPTU 2024 com desconto de 10% segue até 11 de março

Camaçari vai sediar XVIII Seminário da ACTEBA

Camaçari vai sediar XVIII Seminário da ACTEBA

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us