Projeto capacita baianas de acarajé

Iwwa Agência
Publicado 12/02/2014 04:02:10

A inscrição para o curso de Aperfeiçoamento para Baianas de Acarajé começa dia 25 de fevereiro, na sede do Senac, na Casa do Trabalho. O procedimento será realizado de segunda à sexta-feira, das 8h às 16h, e é necessária apresentação da cópia do RG e do CPF.

Promovida pela Prefeitura, através da Sedec (Secretaria do Desenvolvimento Econômico), a capacitação faz parte do projeto Bairro Empreendedor e será ministrada pelo Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial). A iniciativa tem como objetivo orientar as baianas de acarajé do Município sobre a importância da qualidade dos serviços.

Inicialmente, a capacitação, prevista para iniciar no dia 10 de março, contempla 60 profissionais, divididas em duas turmas, nos matutino e vespertino, com 30 alunos cada.  Com 46 horas, o curso conta com três módulos, nos quais serão ministradas as disciplinas qualidade no atendimento, boas práticas de higiene e inglês aplicado a atendimentos turísticos.

O curso de Aperfeiçoamento para Baianas de Acarajé conta ainda com parceria entre as secretarias da Cidadania e Inclusão e de Relações Internacionais e com a ABAM (Associação das Baianas de Acarajé do Estado da Bahia).

Na tarde de terça-feira (11/02), durante reunião realizada na Casa do Trabalho entre representantes das entidades envolvidas, foram definidos os últimos detalhes do curso. A intenção da Sedec é de que ainda este semestre as cerca de 700 baianas cadastradas no Município sejam contempladas com o curso.

Estiveram presentes na reunião representantes das secretarias do Desenvolvimento Econômico, de Relações Institucionais, da Cidadania e Inclusão, do Senac e da ABAM.

Outras informações podem ser obtidas através do telefone 3622-7304/ 7322.

 

 

Foto: Agnaldo Silva

Reunião define curso para baianas de Acarajé -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid segue nesta quinta (28) com antecipação de doses

Vacinação contra Covid segue nesta quinta (28) com antecipação de d...

Curso prepara ambulantes e baianas de acarajé para o verão

Curso prepara ambulantes e baianas de acarajé para o verão

Membros do Conselho Gestor do Fundo de Habitação de Interesse Social tomam posse

Membros do Conselho Gestor do Fundo de Habitação de Interesse Socia...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.