Projeto beneficia mais de 12 mil pessoas

Iwwa Agência
Publicado 25/04/2011 03:04:22

Neste sábado (30/04), o projeto Prefeitura no Bairro, da administração municipal de Camaçari, chega ao Gravatá, na sede do Município. A iniciativa vai beneficiar mais de 12 mil moradores de sete bairros com serviços de diversas secretarias municipais e de órgãos públicos. A ação acontece na praça em frente a Escola Helena Celestino de Magalhães,  das 8h às 16h, e contará com a presença do prefeito Luiz Caetano e de secretários municipais.

Na ocasião, o prefeito levará o gabinete para o bairro e, junto com os secretários municipais, vai atender e direcionar as demandas apresentadas pela comunidade.

Às 9h30, o atendimento acontece para os moradores do Mangueiral, 10h, para o Gravatá, 10h30, Gleba A, 11h, Ficam, e 11h30, Cristo Redentor. Durante a tarde, a conversa será com a população do Alto do Triangulo, às 14h, e Triangulo, às 14h30.

O Prefeitura no Bairro contará com serviços como a vacinação de idosos e escovódromo (higiene bucal), além de apresentações culturais.

A iniciativa ainda conta com o atendimento do SAC (Serviço de Atendimento ao Cidadão), Embasa (Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A.) e Coelba (Companhia de Eletricidade da Bahia).

O projeto tem o intuito de tornar a administração municipal cada vez mais democrática e proporcionar um canal aberto para o diálogo com a população. Com a ida da Prefeitura aos bairros, fica mais fácil conhecer e identificar os reais problemas de cada localidade.

Foto: Nelinho Oliveira

Prefeitura no Bairro aproxima o governo da comunidade -

Mais Notícias

Concessão da Rodoviária e estudo de zona azul são temas de reunião

Concessão da Rodoviária e estudo de zona azul são temas de reunião

Café Filosófico Oluwo virtual reuni profissionais de educação

Café Filosófico Oluwo virtual reuni profissionais de educação

Prefeitura decreta recesso para o funcionalismo público no fim do ano

Prefeitura decreta recesso para o funcionalismo público no fim do ano

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.