Projeto beneficia mais de 12 mil pessoas

Iwwa Agência
Publicado 25/04/2011 03:04:22

Neste sábado (30/04), o projeto Prefeitura no Bairro, da administração municipal de Camaçari, chega ao Gravatá, na sede do Município. A iniciativa vai beneficiar mais de 12 mil moradores de sete bairros com serviços de diversas secretarias municipais e de órgãos públicos. A ação acontece na praça em frente a Escola Helena Celestino de Magalhães,  das 8h às 16h, e contará com a presença do prefeito Luiz Caetano e de secretários municipais.

Na ocasião, o prefeito levará o gabinete para o bairro e, junto com os secretários municipais, vai atender e direcionar as demandas apresentadas pela comunidade.

Às 9h30, o atendimento acontece para os moradores do Mangueiral, 10h, para o Gravatá, 10h30, Gleba A, 11h, Ficam, e 11h30, Cristo Redentor. Durante a tarde, a conversa será com a população do Alto do Triangulo, às 14h, e Triangulo, às 14h30.

O Prefeitura no Bairro contará com serviços como a vacinação de idosos e escovódromo (higiene bucal), além de apresentações culturais.

A iniciativa ainda conta com o atendimento do SAC (Serviço de Atendimento ao Cidadão), Embasa (Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A.) e Coelba (Companhia de Eletricidade da Bahia).

O projeto tem o intuito de tornar a administração municipal cada vez mais democrática e proporcionar um canal aberto para o diálogo com a população. Com a ida da Prefeitura aos bairros, fica mais fácil conhecer e identificar os reais problemas de cada localidade.

Foto: Nelinho Oliveira

Prefeitura no Bairro aproxima o governo da comunidade -

Mais Notícias

Seduc realiza encontro com famílias de estudantes atendidos com cuidadores

Seduc realiza encontro com famílias de estudantes atendidos com cui...

Seduc inicia oferta de Oficina de Libras nas escolas municipais onde há alunos surdos

Seduc inicia oferta de Oficina de Libras nas escolas municipais ond...

Operação Semáforo da STT é aprovada pela população  

Operação Semáforo da STT é aprovada pela população  

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.