Projeto apresenta a diversidade baiana

Iwwa Agência
Publicado 01/07/2016 12:07:11

Oficinas culturais e de arte, música e dança animarão a comunidade de Camaçari e estudantes da rede municipal por meio do Projeto Cultura em Movimento. A iniciativa, que apresenta a diversidade cultural baiana característica das comunidades rurais do Recôncavo, acontece na terça-feira (05/07), na Praça da Simpatia, em quatro momentos, às 10h, 17h30, 18h e 19h30.

Nesta edição, a programação vai iniciar às 10h com as oficinas culturais e a participação dos alunos da rede pública de ensino. A partir das 17h, acontece uma palestra com o pesquisador, músico e compositor Roberto Mendes, autor de grandes sucessos da MPB (Música Popular Brasileira) gravados por famosos músicos como, Maria Betânia, Caetano Veloso, Gilberto Gil e Gal Costa.

A partir das 18h, o público vai conferir o show do artista do Recôncavo baiano Roberto Mendes e convidados como Dona Deti, integrante do grupo cultural Chegança de Arembepe, Nilze do Samba de Roda e Rita da Barquinha da cidade de Saubara, município localizado na microregião de Santo Antônio de Jesus. Às 19h, iniciam as apresentações das manifestações culturais locais.

O projeto é promovido pela Prefeitura, através da Secult (Secretaria da Cultura) e visa ampliar o acesso da população às manifestações culturais.

Foto: Agnaldo Silva

Cultura em Movimento será na praça da Simpatia -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 18 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 18 de outubro de 2021

Prefeito se reúne com especialista em educação no trânsito

Prefeito se reúne com especialista em educação no trânsito

Abertas inscrições para ocupação do Teatro Alberto Martins

Abertas inscrições para ocupação do Teatro Alberto Martins

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.