Projeto amplia as ações da secretaria

Iwwa Agência
Publicado 08/02/2011 12:02:40

Com o objetivo de apresentar as ações da Secretaria da Promoção da Mulher e da Reparação de Camaçari (Seprom) e oferecer serviços gratuitos à população, o projeto “Seprom mais perto de você” estará nesta sexta-feira (11/02), das 9 às 14h, na Associação de Moradores do bairro Nova Vitória.

A primeira ação do projeto foi realizada na comunidade de Cordoaria, em novembro do ano passado. Este ano estão previstos encontros intercalados na sede, orla e zona rural do Município.

O projeto oferece serviços da Seprom e das secretarias municipais de Governo (Segov), da Saúde (Sesau) e da Cultura (Secult), da Empresa de Limpeza Pública de Camaçari (Limpec), além de instituições privadas.

Segundo a secretária da Seprom, Aurenita Castillo, muitas mulheres desconheciam as ações prestadas pela secretaria, “por isso resolvemos criar um dia de cidadania e divulgar os serviços da Seprom”.

Serão oferecidos serviços como corte de cabelo, manicure, pedicure, maquiagem, aferição da pressão arterial, medição de glicemia, orientação social e jurídica, além de oficinas de reciclagem, peça teatral, mini-palestras sobre a violência contra a mulher e doenças sexualmente transmissíveis e distribuição de preservativos.

As próximas comunidades atendidas pelo projeto serão Barra de Pojuca (25/02), Jauá (26/03), Parque Verde II (09/04), Vila de Abrantes (13/05) e Loteamento Santo Antônio (10/06).

Foto: Agnaldo Silva

Com o projeto, secretária amplia as ações da Seprom -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid segue nesta segunda (27) e aprazados da 2ª dose para a terça (28/9) devem antecipar a vacina

Vacinação contra Covid segue nesta segunda (27) e aprazados da 2ª d...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 26 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 26 de setembro de 2021

Camaçarienses que inspiram: Edicleia Pereira Dias

Camaçarienses que inspiram: Edicleia Pereira Dias

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.