Projeto acontece neste domingo

Iwwa Agência
Publicado 05/12/2014 05:12:50

Procurando uma opção de lazer para este final de semana? O projeto Cine Teatro faz a terceira exibição neste domingo (07/12). Nesta edição, será exibido gratuitamente o longa-metragem Hoje eu quero voltar sozinho (direção Daniel Ribeiro, 2014), no Teatro Alberto Martins, às 18h. A ação é uma iniciativa da UJS (União da Juventude Secundarista) em parceria com a Prefeiturai.

Visto por mais de três milhões de pessoas, Hoje eu quero voltar sozinho é o filme que pode representar o Brasil no Oscar 2015 na categoria filme estrangeiro. O longa escolhido para a terceira exibição do projeto traz como tema a descoberta da sexualidade tendo como mote um romance homoafetivo. O projeto foi iniciado no dia 26 de novembro com o filme Vista Minha Pele (2004, direção Joel Zito Araújo), seguido pelo longa Imagine Eu e Você (2005, Ol Parker).

Após a exibição do filme, cuja duração é de 96 minutos, haverá um bate-papo com Raul Tavares, coordenador do Núcleo de Juventude da Secin (Secretaria da Cidadania e Inclusão) e do Conselho Municipal da Juventude, e com Denis de Souza, representante da Secult (Secretaria da Cultura) e líder da UJS.

Na próxima semana, no dia 12, será exibido Zuzu Angel (2006, direção Sérgio Rezende), às 19h. Para encerrar, no dia 17, às 19h, será a vez do filme Olga (2004, direção Jayme Monjardim). 

Foto: Marcelo Ferrão

Projeto Cine Teatro acontece no Alberto Martins -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de dezembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de dezembro de 2021

Camaçari tem selos Bandeira Azul renovados e hasteamento ocorre nesta terça (7/12)

Camaçari tem selos Bandeira Azul renovados e hasteamento ocorre nes...

Tranquilidade e organização marcam início da entrega dos cupons da Cesta de Natal na sede

Tranquilidade e organização marcam início da entrega dos cupons da ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.