Projeto acontece em Jauá

Iwwa Agência
Publicado 29/01/2014 05:01:13

Preocupada em sensibilizar a comunidade sobre a importância da conservação do meio ambiente, em especial a manutenção e limpeza do ecossistema marinho, a Prefeitura, por meio da Sedur (Secretaria do Desenvolvimento Urbano), realiza o projeto Biopraia.

A iniciativa acontece nesta sexta-feira (31/01), a partir das 8h, na praia de Jauá, ocasião em que a Coordenadoria de Meio Ambiente da Sedur promove um trabalho de educação ambiental junto à comunidade local.

Na oportunidade, moradores, visitante, turistas e barraqueiros serão orientados quanto à geração e o descarte de resíduos sólidos na praia e os impactos negativos para o meio ambiente e à vida humana.

As ações serão focadas na distribuição de material informativo, coleta de resíduos sólidos provenientes da disposição inadequada, além da integração entre a comunidade.

O projeto Biopraia é realizado em parceria com a Limpec (Limpeza Pública de Camaçari), Cetrel, Embasa (Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A), além do apoio de diversas empresas privadas.

 

Foto: Marcelo Ferrão

Projeto Biopraia acontece nesta sexta-feira (31) -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid segue nesta quinta (28) com antecipação de doses

Vacinação contra Covid segue nesta quinta (28) com antecipação de d...

Curso prepara ambulantes e baianas de acarajé para o verão

Curso prepara ambulantes e baianas de acarajé para o verão

Membros do Conselho Gestor do Fundo de Habitação de Interesse Social tomam posse

Membros do Conselho Gestor do Fundo de Habitação de Interesse Socia...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.