Projeto “Passando o Rôdo nas Praias” em Camaçari

Iwwa Agência
Publicado 18/03/2010 12:03:12

A Prefeitura de Camaçari, em parceria com o Bocão Cidadão e a organização Joguelimpo, traz para Camaçari a Caminhada de Limpeza do Projeto “Passando o Rôdo nas Praias”.

A ação acontece sábado (20/03), a partir das 8h30, na praia de Arembepe, próximo a colônia dos pescadores, e segue em direção ao projeto Tamar. Participam do evento, o prefeito Luiz Caetano, o apresentador de televisão, José Eduardo (Bocão), alunos de escolas municipais e voluntários.

O “Passando o Rôdo nas Praias” tem como objetivo sensibilizar a população para a necessidade de preservação das praias, dando tratamento e destino adequado ao lixo gerado na orla e nas cidades, ressaltando a importância de que metais, plásticos, vidros e papéis podem ser separados e encaminhados para a reciclagem.

Os participantes vão percorrer 1,5 quilômetro de praia, acompanhados de um grupo de capoeira. Os voluntários terão o suporte de um megafone e serão orientados a transitar em locais com grande concentração de banhistas.

Para participar é necessário fazer a inscrição através do site joguelimpo.org.br. Os participantes receberão o kit limpeza da praia, composto por camisa, boné, squeeze, luva e saco ecológico. Estima-se que 250 voluntários participem da ação.

Foto: Carol Garcia

A ação educativa acontece sábado na praia de Arembepe -

Mais Notícias

Drilha Junina promete muita animação na 1ª edição

Drilha Junina promete muita animação na 1ª edição

Vila da Cultura atrai centenas de pessoas e valoriza tradição junina

Vila da Cultura atrai centenas de pessoas e valoriza tradição junina

Festas juninas de Camaçari movimentam a economia e o turismo

Festas juninas de Camaçari movimentam a economia e o turismo

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us