Programação tem ações educativas

Iwwa Agência
Publicado 03/06/2014 11:06:00

A programação da Semana Nacional do Meio Ambiente conta com diversas ações educativas. Quarta-feira (04/06), às 14h, estudantes da rede municipal irão assistir a palestra Sensibilizar para conservar e a peça teatral Plantando o futuro, ambas no Teatro Cidade do Saber.

Às 17h, acontece uma sessão especial da Câmara Municipal, também na Cidade do Saber. Na quinta-feira (05/06), a partir das 15h30, serão plantadas árvores da espécie Camassary (Caraípa desinfolia), na margem do rio Camaçari, no trecho entre a praça da Simpatia e o Horto Florestal. A ação será realizada por técnicos da Coordenadoria de Meio Ambiente da Sedur (Secretaria do Desenvolvimento Urbano).

Na sexta-feira (06/06), às 9h, alunos da rede pública e privada plantam mudas de árvores nativas da Mata Atlântica, na avenida Florestal, no bairro Parque Florestal. O plantio com a parceria com o Instituto Fábrica de Florestas.

A Semana Nacional do Meio Ambiente é uma iniciativa da Prefeitura, através da Sedur, realizada em parceria com o Cofic (Comitê de Fomento Industrial de Camaçari), e que tem como objetivo a promoção de ações que sensibilizem a comunidade a preservar a natureza. O Dia Nacional do Meio Ambiente é comemorado no dia 5 de junho. 

Foto: Agnaldo Silva

Município planta mudas de árvore Camassary -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quarta-feira (20) em Camaçari

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quarta-feira (20) em Camaçari

Secult se reúne com Liga de Capoeira

Secult se reúne com Liga de Capoeira

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 19 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 19 de outubro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.