Programação diversificada marca evento

Iwwa Agência
Publicado 22/09/2016 10:09:53

Shows com muita música em diversos ritmos, espetáculos de dança e teatrais e manifestações de cultura popular. O V Festival de Cultura e Arte reúne tudo isso e muito mais. Nos sete dias do evento, que vai de 24 a 30 de setembro, a população conta com programação diversificada e um espaço para aprendizado, cultura e lazer.

A população pode conferir exposições, feira de artesanato, painel interativo, vila gastronômica, oficinas, palestras, mostra, sarau e intervenção e a programação pode ser acessada aqui.

A diversidade é uma demanda do Conselho Municipal da Cultura, que ouviu a comunidade e, segundo a Secretaria da Cultura, o anseio era um festival multicultural, como o que vai acontecer e que abarca os diversos segmentos. Este é um dos maiores Festivais do Estado quando se trata da reunir grupos como de dança, da cultura popular e de música do Município em um único evento.

Pela Prefeitura, através da Secult (Secretaria da Cultura), o V Festival de Cultura e Arte é realizado em parceria com o Conselho Municipal de Cultura de Camaçari, com recursos do Fundo Municipal de Cultura. Ainda apoiam o evento as secretarias de Governo, dos Serviços Públicos, da Saúde, de Educação, da Ordem Pública e Sustentabilidade, do Desenvolvimento Urbano, além da Defesa Civil e da Limpec (Limpeza Pública de Camaçari).

Foto: Agnaldo Silva

Grafiteiros terão espaço no Festival de Cultura e Arte -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid segue nesta quinta (28) com antecipação de doses

Vacinação contra Covid segue nesta quinta (28) com antecipação de d...

Curso prepara ambulantes e baianas de acarajé para o verão

Curso prepara ambulantes e baianas de acarajé para o verão

Membros do Conselho Gestor do Fundo de Habitação de Interesse Social tomam posse

Membros do Conselho Gestor do Fundo de Habitação de Interesse Socia...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.