Programa sorteará 200 bolsas

Iwwa Agência
Publicado 24/04/2012 04:04:43

Acontece na próxima sexta-feira (27/04), às 9h, na quadra poliesportiva da Cidade do Saber, o sorteio de 200 vagas para o Bolsa Universitária, programa da Prefeitura que concede auxílio educacional de R$ 200 para estudantes do Município. Para dar mais transparência e credibilidade ao processo, um representante do Ministério do Público do Município estará presente na ocasião.

Os candidatos contemplados no sorteio devem apresentar os documentos comprobatórios no Núcleo do Programa Bolsa para Educação, localizado no prédio do gabinete do prefeito. A entrega da documentação deverá ser feita a partir do dia 02 de maio, das 8h às 12h e das 14h às 17h. A relação dos candidatos está no Portal da Prefeitura, no endereço eletrônico www.camacari.ba.gov.br, secção Publicações.

Os sorteados devem apresentar xérox e originais da carteira de identidade, CPF, título de leitor, comprovantes de residência (água, energia ou telefone), de renda familiar e de matrícula do semestre, assim como a declaração da faculdade informando que o aluno não possui bolsa educacional. É necessário ainda levar uma foto 3×4.

Foto: Carol Garcia

Ministério Público acompanhará o sorteio das bolsas -

Mais Notícias

Secult se reúne com agentes culturais em visita à Lagoa da Paz

Secult se reúne com agentes culturais em visita à Lagoa da Paz

Observatório de Dados é lançado pela Secult

Observatório de Dados é lançado pela Secult

Gestoras se reúnem para dialogar sobre o Horto Florestal

Gestoras se reúnem para dialogar sobre o Horto Florestal

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.