Programa seleciona estagiários

Iwwa Agência
Publicado 08/11/2011 02:11:48

Segue até sexta-feira (11/11), o período de inscrições do processo seletivo para a contratação de estagiários de nível superior para o Programa Segundo Tempo, desenvolvido através da parceria entre o governo federal e a Prefeitura de Camaçari.

Os candidatos vão concorrer a 15 vagas para monitores esportivos. O trabalho será realizado na sede e nas localidades de Vila de Abrantes, Jauá, Arembepe, Areias, Barra do Jacuípe, Barra do Pojuca e Monte Gordo, na orla do Município. O candidato deve ter bacharelado ou licenciatura em educação física, cursar do 3° ao 6° semestre e possuir conhecimento em informática.

Os selecionados serão contratados para trabalhar no período de 16 meses e carga de trabalho de 20 horas semanais, em turno a ser combinado. O valor da bolsa é de R$ 400, mais o auxílio transporte no valor de R$ 50.

 No ato da inscrição, o candidato deve apresentar as cópias do RG, CPF e comprovante atual de matrícula. As inscrições devem ser feitas das 9 às 11h e das 13 às 16, no IEL (Instituto Euvaldo Lodi) de Camaçari, localizado na rua do Migrante, s/nº, Casa do Trabalho, Centro. Mais informações pelo Programa Bolsa para a Educação, através dos telefones 3621-6668 ou 3621-6682.     

 PROGRAMA

O Segundo Tempo é um programa estratégico do governo federal que visa democratizar o acesso ao esporte, por meio de atividades esportivas e de lazer realizadas no turno oposto ao escolar. A iniciativa tem como principal finalidade colaborar com a inclusão social, o bem estar físico, a promoção da saúde, o desenvolvimento intelectual e humano, além de assegurar o exercício da cidadania. Em Camaçari, é desenvolvido pela Secretaria Municipal do Esporte e Lazer (Sedel).

No Município, o programa atende 1.500 crianças e jovens na faixa etária de 7 a 17 anos, em 15 núcleos de atendimento, divididos entre a orla e a sede do Município. Os núcleos funcionam, preferencialmente, nas escolas da rede municipal de ensino ou em espaços comunitários.     

As atividades esportivas desenvolvidas pelo programa são handebol, futebol e futebol de salão, capoeira, basquete, vôlei e vôlei de praia.

Slideshow | 2 fotos

Programa seleciona estagiários

Mais Notícias

Apresentação de coral, prevista para este domingo (5), foi cancelada

Apresentação de coral, prevista para este domingo (5), foi cancelada

Confira o calendário da semana de 6 a 10/12 para vacinação contra Covid em Camaçari

Confira o calendário da semana de 6 a 10/12 para vacinação contra C...

Equipes da prefeitura visitam áreas atingidas pela chuva neste domingo (5/12)

Equipes da prefeitura visitam áreas atingidas pela chuva neste domi...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.