Programa seleciona coordenadores

Iwwa Agência
Publicado 03/10/2011 05:10:50

Segue até a quinta-feira (06/10), o prazo para as inscrições para o processo seletivo de profissionais da área de Educação Física para atuarem no programa Segundo Tempo, do Ministério do Esporte, executado pela Sedel (Secretaria do Esporte e Lazer) de Camaçari. As inscrições acontecem no auditório do Estádio Armando Oliveira, das 9h às 12h e das 13h30 às 16h.

Os candidatos concorrem a 15 vagas para coordenador de núcleo e uma para coordenador pedagógico. O Programa, que está sendo reestruturado no Município, vai beneficiar cerca de 1.500 jovens estudantes da sede e orla da cidade.

No ato da inscrição, o candidato deve apresentar a carteira de identidade, CPF, currículo com original, cópia do diploma de graduação superior (licenciatura ou bacharelado), além do registro profissional emitido pelo Conselho Federal de Educação Física (CONFEF )/Conselho Regional de Educação Física (CREF).

De acordo com o coordenador geral do Programa no Município, José Manuel, a expectativa é de que as atividades iniciem até o final deste ano. “Essa já é a terceira fase do programa em Camaçari”, disse.

Mais informações sobre o processo seletivo e a relação completa dos documentos necessários para a inscrição podem ser consultadas na página de editais do portal oficial da Prefeitura, www.camacari.ba.gov.br.

 PROGRAMA

O programa Segundo Tempo visa democratizar o acesso à prática esportiva, por meio de atividades realizadas no turno oposto ao ensino regular.

A iniciativa tem como principal finalidade colaborar com a inclusão social, o bem estar físico, a promoção da saúde, o desenvolvimento intelectual e humano, além de assegurar o exercício da cidadania.

Foto: Nelinho Oliveira

Inscrições do Segundo Tempo acontecem no estádio -

Mais Notícias

Cinco ruas da sede recebem pavimentação asfáltica

Cinco ruas da sede recebem pavimentação asfáltica

Projeto

Projeto "Das Telas às Imagens" chega à nova etapa

Dose de reforço para vacinados com a Janssen deve ser tomada após 2 meses da dose única

Dose de reforço para vacinados com a Janssen deve ser tomada após 2...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.