Programa seleciona coordenadores

Iwwa Agência
Publicado 03/10/2011 05:10:50

Segue até a quinta-feira (06/10), o prazo para as inscrições para o processo seletivo de profissionais da área de Educação Física para atuarem no programa Segundo Tempo, do Ministério do Esporte, executado pela Sedel (Secretaria do Esporte e Lazer) de Camaçari. As inscrições acontecem no auditório do Estádio Armando Oliveira, das 9h às 12h e das 13h30 às 16h.

Os candidatos concorrem a 15 vagas para coordenador de núcleo e uma para coordenador pedagógico. O Programa, que está sendo reestruturado no Município, vai beneficiar cerca de 1.500 jovens estudantes da sede e orla da cidade.

No ato da inscrição, o candidato deve apresentar a carteira de identidade, CPF, currículo com original, cópia do diploma de graduação superior (licenciatura ou bacharelado), além do registro profissional emitido pelo Conselho Federal de Educação Física (CONFEF )/Conselho Regional de Educação Física (CREF).

De acordo com o coordenador geral do Programa no Município, José Manuel, a expectativa é de que as atividades iniciem até o final deste ano. “Essa já é a terceira fase do programa em Camaçari”, disse.

Mais informações sobre o processo seletivo e a relação completa dos documentos necessários para a inscrição podem ser consultadas na página de editais do portal oficial da Prefeitura, www.camacari.ba.gov.br.

 PROGRAMA

O programa Segundo Tempo visa democratizar o acesso à prática esportiva, por meio de atividades realizadas no turno oposto ao ensino regular.

A iniciativa tem como principal finalidade colaborar com a inclusão social, o bem estar físico, a promoção da saúde, o desenvolvimento intelectual e humano, além de assegurar o exercício da cidadania.

Foto: Nelinho Oliveira

Inscrições do Segundo Tempo acontecem no estádio -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid continua nesta segunda (27) em Camaçari para todas as doses e públicos

Vacinação contra Covid continua nesta segunda (27) em Camaçari para...

Drilha Junina promete muita animação na 1ª edição

Drilha Junina promete muita animação na 1ª edição

Vila da Cultura atrai centenas de pessoas e valoriza tradição junina

Vila da Cultura atrai centenas de pessoas e valoriza tradição junina

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us