Programa realiza inscrição para cursos

Iwwa Agência
Publicado 26/07/2013 03:07:26

A Prefeitura, por meio da Secin (Secretaria da Cidadania e Inclusão), realiza sábado (27/07) as inscrições para os cursos profissionalizantes do Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego).

Serão disponibilizadas 300 vagas para caldeireiro, ajustador mecânico, assistente de planejamento e controle de produção, eletricista instalador predial de baixa tensão, agente de observação de segurança na indústria, operador de sonda de perfuração, operador de computador, montador e reparador de computador.

A entrega de senha será feita às 7h. O atendimento começa às 8h e prossegue até o preenchimento de todas as vagas. Interessados devem comparecer à sede da Secretaria, localizada na rua Goiás, s/n, Centro, portando original e cópia dos documentos de identidade, CPF, comprovante de residência, atestado de escolaridade, além de  cartão de inscrição do NIS (Número de Inscrição Social) e  PIS (Programa de Integração Social).

É necessário informar ainda o número de uma conta corrente ou poupança da Caixa, na qual será depositado o auxílio estudantil.

Para participar, o candidato deve ter entre 16 e 59 anos e ter concluído o Ensino Fundamental I.

A aula inaugural será no dia 26 de agosto, em horário e local a serem definidos. As aulas serão ministradas no Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), localizado no Polo de Apoio, nos três turnos.

 

Foto: Nelinho Oliveira

Pronatec abre novas turmas em Camaçari -

Mais Notícias

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audiência pública

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audi...

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.