Programa realiza inscrição para cursos

Iwwa Agência
Publicado 26/07/2013 03:07:26

A Prefeitura, por meio da Secin (Secretaria da Cidadania e Inclusão), realiza sábado (27/07) as inscrições para os cursos profissionalizantes do Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego).

Serão disponibilizadas 300 vagas para caldeireiro, ajustador mecânico, assistente de planejamento e controle de produção, eletricista instalador predial de baixa tensão, agente de observação de segurança na indústria, operador de sonda de perfuração, operador de computador, montador e reparador de computador.

A entrega de senha será feita às 7h. O atendimento começa às 8h e prossegue até o preenchimento de todas as vagas. Interessados devem comparecer à sede da Secretaria, localizada na rua Goiás, s/n, Centro, portando original e cópia dos documentos de identidade, CPF, comprovante de residência, atestado de escolaridade, além de  cartão de inscrição do NIS (Número de Inscrição Social) e  PIS (Programa de Integração Social).

É necessário informar ainda o número de uma conta corrente ou poupança da Caixa, na qual será depositado o auxílio estudantil.

Para participar, o candidato deve ter entre 16 e 59 anos e ter concluído o Ensino Fundamental I.

A aula inaugural será no dia 26 de agosto, em horário e local a serem definidos. As aulas serão ministradas no Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), localizado no Polo de Apoio, nos três turnos.

 

Foto: Nelinho Oliveira

Pronatec abre novas turmas em Camaçari -

Mais Notícias

Horto Florestal promove plantio simbólico de margaridas em alusão ao 18 de maio

Horto Florestal promove plantio simbólico de margaridas em alusão a...

Música e artes visuais são destaques da Agenda Cultural

Música e artes visuais são destaques da Agenda Cultural

Camaçari sedia o Norte-Nordeste Brasil de Futebol de Amputados neste fim de semana

Camaçari sedia o Norte-Nordeste Brasil de Futebol de Amputados nest...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.