Programa qualifica mais 100 servidores municipais

Iwwa Agência
Publicado 30/05/2008 04:05:37

Capacitar servidores e contribuir para uma gestão mais eficiente é o objetivo do projeto Avançar, que, nesta segunda-feira (02/06), certifica mais 100 profissionais da Prefeitura de Camaçari. A cerimônia será realizada com um jantar, às 19h30, no Hotel Plaza, em Busca Vida.

Os contemplados fazem parte da primeira turma da Secretaria da Saúde (Sesau). Implantado pela atual administração em dezembro passado, o curso beneficiará, até o final do ano, 2 mil servidores da saúde e educação. O programa iniciou pela Seduc, e já requalificou 400 servidores.

O curso tem duração de 84 horas, distribuídas em cinco etapas, com aulas práticas e teóricas sobre administração pública.

Ministrado por consultores educacionais da Excelence, empresa responsável pelo desenvolvimento do programa, o Avançar vai abordar temas como administração do tempo, comunicação, política, motivação, criatividade, liderança e vivência.

A próxima etapa começa em junho e as aulas acontecem na Cidade do Saber professor Raymundo Pinheiro.

Segundo a coordenadora pedagógica da Excelence Shirlene Lopes, o curso melhora a auto-estima do servidor e contribui com uma gestão diferenciada. “As aulas tratam, sobretudo, da humanização no atendimento”.

Foto:

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 17 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 17 de setembro de 2021

Defesa Civil interdita imóvel por ameaça de desabamento

Defesa Civil interdita imóvel por ameaça de desabamento

Projeto

Projeto "Das Telas às Imagens" promove exposição itinerante

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.