Para manter a cidade ainda mais limpa, esta semana, o programa Limpa Camaçari beneficia localidades da sede e da orla do Município. Desde a última segunda-feira (19/10), 40 profissionais atuam no bairro Nova Vitória com serviços de roçagem, retirada de terra e de grama do meio-fio, poda de árvores, varrição de ruas e pintura de meio-fio. A ação termina quinta-feira (22/10).
Os serviços também são realizados em Arembepe, desde a última sexta-feira (16/10). A previsão é que sejam concluídos sábado (24/10). O bairro Alto da Cruz, na sede do Município, é a próxima localidade contemplada com o programa Limpa Camaçari.
Recentemente, as ações do programa municipal beneficiaram os bairros Novo Horizonte, Parque das Palmeiras, Parque das Mangabas e o Polo de Apoio. Na orla, foram contempladas as localidades de Catu de Abrantes e os residenciais Caminho do Mar I, II e III, situado na Via Atlântica (BA-530), mais conhecida como Estrada da Cetrel.
O programa Limpa Camaçari é uma ação conjunta das secretarias dos Serviços Públicos, da Ordem Pública e Sustentabilidade e da Infraestrutura, além da STT (Superintendência do Trânsito e Transporte), Limpec (Limpeza Pública de Camaçari) e Defesa Civil.