Programa Máquina do Som estimula jovens artistas

Iwwa Agência
Publicado 04/07/2008 02:07:29

O projeto A Máquina do Som começa no dia 26 de julho, na Cidade do Saber Professor Raymundo Pinheiro. Em forma de auditório, o programa estimula a produção cultural em cinco sábados.

Os alunos do nível fundamental e médio desenvolvem e apresentam peças teatrais, dança e música. É uma excelente oportunidade para os estudantes de Camaçari apresentarem potenciais artísticos.

Qualquer jovem que gosta de cantar e interpretar pode participar do projeto. As inscrições recomeçam na segunda-feira (07/07), através da direção do colégio. A participação é gratuita.

O programa será transmitido pela TV 10, de canal fechado, e contará com a participação de artistas de Camaçari, como Bule-Bule, dona Roxa de Cordoaria e Dadu. A intenção é valorizar as tradições culturais do Município.

O ganhador de cada edição se classifica para a final que acontece em setembro durante o 2º Encontro dos Estudantes. Os campeões de música levam para casa equipamentos de banda, como guitarra e bateria. As demais premiações ainda estão sendo definidas.

O projeto A Máquina do Som é realizado através do programa de incentivo ao patrocínio cultural, Fazcultura, do governo estadual e tem o apoio da empresa Caraíba Metais.

Foto: Marina Silva

Programa de auditório será realizado na Cidade do Saber -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid retorna para população de 12 anos acima nesta quarta (29)

Vacinação contra Covid retorna para população de 12 anos acima nest...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 28 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 28 de setembro de 2021

Prefeitos da RMS participam de reunião de alinhamento

Prefeitos da RMS participam de reunião de alinhamento

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.