Programa Máquina do Som estimula jovens artistas

Iwwa Agência
Publicado 04/07/2008 02:07:29

O projeto A Máquina do Som começa no dia 26 de julho, na Cidade do Saber Professor Raymundo Pinheiro. Em forma de auditório, o programa estimula a produção cultural em cinco sábados.

Os alunos do nível fundamental e médio desenvolvem e apresentam peças teatrais, dança e música. É uma excelente oportunidade para os estudantes de Camaçari apresentarem potenciais artísticos.

Qualquer jovem que gosta de cantar e interpretar pode participar do projeto. As inscrições recomeçam na segunda-feira (07/07), através da direção do colégio. A participação é gratuita.

O programa será transmitido pela TV 10, de canal fechado, e contará com a participação de artistas de Camaçari, como Bule-Bule, dona Roxa de Cordoaria e Dadu. A intenção é valorizar as tradições culturais do Município.

O ganhador de cada edição se classifica para a final que acontece em setembro durante o 2º Encontro dos Estudantes. Os campeões de música levam para casa equipamentos de banda, como guitarra e bateria. As demais premiações ainda estão sendo definidas.

O projeto A Máquina do Som é realizado através do programa de incentivo ao patrocínio cultural, Fazcultura, do governo estadual e tem o apoio da empresa Caraíba Metais.

Foto: Marina Silva

Programa de auditório será realizado na Cidade do Saber -

Mais Notícias

Sedur e Sema alinham estratégias de cooperação e informação

Sedur e Sema alinham estratégias de cooperação e informação

Moradores do Condomínio Sabiás concluem curso de elétrica nesta quinta (20)

Moradores do Condomínio Sabiás concluem curso de elétrica nesta qui...

90 gestores participam de formação de utilização do Google Workspace

90 gestores participam de formação de utilização do Google Workspace

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.