O Clube de Desconto está ganhando mais força e repercussão. Destinado aos servidores municipais, o programa da Prefeitura, criado através da Secad (Secretaria da Administração), fechou contrato com mais 17 empresas e garantiu mais um benefício, o transporte gratuito do Centro Administrativo ao Shopping Boulevard no horário do almoço.
Com ponto fixo, na rua do Contorno, nas proximidades da Câmara de Vereadores, o transporte implementado especialmente para atender ao funcionalismo público no horário do almoço funciona de segunda a sexta-feira, com quatro horários, sendo o primeiro às 12h10 e o último às 13h55. Cada horário tem duração de 15 minutos para fazer o roteiro de ida e volta.
Iniciada com 17 parceiros, agora já estão cadastrados 34 empresas dos segmentos vestuários, alimentação, educação, saúde, beleza, lazer, bancos e imobiliário e tem mais 5 empreendimentos em processo de tramitação. Os descontos são de até 30% e beneficiam cerca de 10 mil servidores municipais ativos e inativos da administração direta e indireta e os respectivos dependentes.
DESCONTOS
Lançado no dia 31 de agosto, o programa Clube de Desconto oferece descontos ou condições especiais exclusivas para os servidores públicos de Camaçari, da administração direta e indireta, o que inclui os cargos efetivos e comissionados, aposentados do ISSM (Instituto de Seguridade do Servidor Municipal) e servidores da STT (Superintendência do Trânsito e Transporte), Limpec (Limpeza Pública de Camaçari) e Câmara de Vereadores.
Para ter desconto, o servidor deverá, no momento da compra, apresentar o contracheque atualizado e um documento oficial com foto ou crachá. O Clube de Desconto é um programa de parceria entre a Prefeitura e os comerciantes em geral, estes que, em contrapartida, podem dar publicidade dos produtos e serviços. A ação é desenvolvida pela Secad e firmada pelo decreto 6.492 de 2016.
Para conferir quais são os parceiros credenciados basta acessar o botão com a marca do Clube de Desconto disponível no Portal do Servidor.

Clube de Desconto fechou contrato com mais 17 empresas -