Programa ganha centrais de atendimento

Iwwa Agência
Publicado 02/05/2013 10:05:53

A Prefeitura, através da Seduc (Secretaria da Educação), implantou duas Centrais de Atendimento permanentes para dar suporte ao público da EJA (Educação de Jovens e Adultos). Os espaços, um localizado na sede e outro na orla, vão funcionar de segunda a sexta-feira, das 19h às 21h30. 

Na sede, a central de Atendimento fica na sala da EJA, instalada no 2º andar da Cidade do Saber, e na orla, na Coordenadoria de Ações de Ensino da Orla, na antiga Vaca Mecânica, em Arembepe.

Voltadas para os profissionais da rede pública municipal de ensino, além dos pais, responsáveis e alunos, as Centrais de Atendimento funcionam à noite, no intuito de oferecer mais praticidade e comodidade ao público da EJA na solução das demandas, já que as aulas acontecem no turno noturno.  

Promovido por meio da Coordenação de Formação, Acompanhamento e Avaliação, o serviço funciona, de forma experimental, desde o início do ano letivo. Diante dos resultados positivos e aceitabilidade, o espaço passa a operar de forma permanente.

O local também funciona como um canal aberto para a comunidade registrar sugestões, reclamações, além de solicitar orientações e informações referentes à EJA.

Mais informações através dos números 9983-0027 e 3624-3438, para o público da sede e orla, respectivamente.

Foto: Wendell Wagner

Município implanta centrais de atendimento da EJA -

Mais Notícias

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audiência pública

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audi...

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.