Programa forma mais 150 estudantes

Iwwa Agência
Publicado 16/07/2015 04:07:51

Mais 150 estudantes da rede municipal de ensino se formam pelo Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência). A 18ª formatura será realizada sexta-feira (17/07) às 15h, no Teatro Alberto Martins.

Na ocasião, serão premiadas as três melhores redações produzidas pelos alunos. Os formandos são estudantes das escolas municipais Joaquim Félix de Moraes, professor José Alan Ribeiro Paz e Cosme de Farias.

Os alunos também realizarão apresentações artísticas com música, poesia, teatro, dança, paródia, dentre outras, no intuito de demonstrar o que foi aprendido durante os três meses de curso, período em que policiais do 12° BPM (Batalhão da Polícia Militar) de Camaçari transmitiram noções de prevenção de uso e abuso de drogas lícitas e ilícitas.

Em Camaçari, o Proerd é fruto da parceria entre o 12º BPM e a Prefeitura, através das secretarias de Educação, da Administração e de Governo.

Foto: Nelinho Oliveira

Formatura do Proerd acontece sexta-feira -

Mais Notícias

Camaçari foi finalista nacional na categoria Sala do Empreendedor pelo Sebrae

Camaçari foi finalista nacional na categoria Sala do Empreendedor p...

SOMA promove palestra sobre diversidade na Ambev

SOMA promove palestra sobre diversidade na Ambev

Vacinação contra Covid continua nesta quarta (29) para todas as doses e públicos

Vacinação contra Covid continua nesta quarta (29) para todas as dos...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us