Programa de valorização beneficia servidor

Iwwa Agência
Publicado 26/10/2009 05:10:27

Com uma história de carreira, esforço e dedicação, os mais de 7 mil funcionários públicos de Camaçari comemoram o Dia do Servidor nesta quarta-feira (28/10), no entanto o feriado foi transferido para a sexta-feira (30/10), quando acontece confraternização festiva no Clube Social.

Os trabalhadores aproveitam a data para comemorar importantes conquistas, a exemplo do Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos (PCCV), implantado em 2008, o resgate dos concursos públicos, em 2007, a realização de cursos de qualificação, investimentos em equipamentos, maquinários e infra-estrutura, entre outros.

O servidor público é essencial ao desenvolvimento da sociedade e responsável pelo bom andamento dos projetos e ações. Grande exemplo disso é a merendeira Elisete Alexandrina, 46 anos, que prepara pratos gostosos para a criançada há 24 anos. “Sinto orgulho em ser servidora”.

Há 31 anos como servidora, a profissional Creuza Bacelar, 56 anos, trabalha na Central de Atendimento Municipal (CAM) e se sente estimulada com os cursos de qualificação. “Mesmo com tanto tempo de serviço, adoro me reciclar”.

A pediatra Sandra Ribeiro, 46 anos, cuida da saúde das crianças de Camaçari há 17 anos. Ela é mais uma profissional que sente orgulho em contribuir para o bem-estar da população. “Ver ex-pacientes voltarem ao consultório com os filhos para que eu acompanhe é o maior reconhecimento que um profissional pode ter”.

Seriedade e compromisso são duas características importantes no perfil de um servidor, de acordo com o coordenador de eventos, Bira Chinelle, há 28 anos na Prefeitura do Município. Ele salienta a responsabilidade do funcionário público, uma vez que os salários são pagos pela própria população. E acrescenta, “é uma satisfação ser servidor público, em tudo que faço ofereço o melhor”.

Slideshow | 4 fotos

Programa de valorização beneficia servidor

Mais Notícias

Drilha Junina promete muita animação na 1ª edição

Drilha Junina promete muita animação na 1ª edição

Vila da Cultura atrai centenas de pessoas e valoriza tradição junina

Vila da Cultura atrai centenas de pessoas e valoriza tradição junina

Festas juninas de Camaçari movimentam a economia e o turismo

Festas juninas de Camaçari movimentam a economia e o turismo

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us