Programa convoca mais 34 estudantes

Iwwa Agência
Publicado 20/05/2013 05:05:24

A Prefeitura, por meio da Segov (Secretaria de Governo) e do Bolsa Universitária, convoca mais 34 estudantes para preencher as vagas deixadas pelos estudantes contemplados no sorteio, conforme a portaria nº 02/2009.

A relação dos novos estudantes convocados pode ser conferida no site da Prefeitura (www.camacari.ba.gov.br), através do link Bolsa Universitária. A nova lista é formada por estudantes que atendem aos pré-requisitos necessários para obter o benefício e que apresentam a maior média das notas em português e matemática no ensino médio. Caso haja empate, será utilizada a maior média de nota em língua inglesa e, se persistir, acontece sorteio entre os candidatos empatados.  

Os novos convocados têm até quinta-feira (23/05) para a entregar os documentos no Núcleo do Programa Bolsa para Educação, no prédio da Segov (Secretaria do Governo), das 8h às 12h e das 14h às 17h.

A documentação necessária consiste em xerox e original da carteira de identidade, CPF, título de eleitor, comprovantes de residência, de renda familiar e de matrícula do semestre atual, uma declaração da faculdade informando que o aluno não possui nenhuma  bolsa educacional, além de uma foto 3×4.

Posteriormente à entrega dos documentos, um assistente social realiza visita ao domicilio do candidato para confirmar as informações passadas e emitir o parecer sobre o perfil socioeconômico do estudante. 

Foto: Adeilson Carvalho

Entrega de documentos do Bolsa Universitária -

Mais Notícias

Seduc realiza encontro com famílias de estudantes atendidos com cuidadores

Seduc realiza encontro com famílias de estudantes atendidos com cui...

Seduc inicia oferta de Oficina de Libras nas escolas municipais onde há alunos surdos

Seduc inicia oferta de Oficina de Libras nas escolas municipais ond...

Operação Semáforo da STT é aprovada pela população  

Operação Semáforo da STT é aprovada pela população  

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.