Programa convoca mais 34 estudantes

Iwwa Agência
Publicado 20/05/2013 05:05:24

A Prefeitura, por meio da Segov (Secretaria de Governo) e do Bolsa Universitária, convoca mais 34 estudantes para preencher as vagas deixadas pelos estudantes contemplados no sorteio, conforme a portaria nº 02/2009.

A relação dos novos estudantes convocados pode ser conferida no site da Prefeitura (www.camacari.ba.gov.br), através do link Bolsa Universitária. A nova lista é formada por estudantes que atendem aos pré-requisitos necessários para obter o benefício e que apresentam a maior média das notas em português e matemática no ensino médio. Caso haja empate, será utilizada a maior média de nota em língua inglesa e, se persistir, acontece sorteio entre os candidatos empatados.  

Os novos convocados têm até quinta-feira (23/05) para a entregar os documentos no Núcleo do Programa Bolsa para Educação, no prédio da Segov (Secretaria do Governo), das 8h às 12h e das 14h às 17h.

A documentação necessária consiste em xerox e original da carteira de identidade, CPF, título de eleitor, comprovantes de residência, de renda familiar e de matrícula do semestre atual, uma declaração da faculdade informando que o aluno não possui nenhuma  bolsa educacional, além de uma foto 3×4.

Posteriormente à entrega dos documentos, um assistente social realiza visita ao domicilio do candidato para confirmar as informações passadas e emitir o parecer sobre o perfil socioeconômico do estudante. 

Foto: Adeilson Carvalho

Entrega de documentos do Bolsa Universitária -

Mais Notícias

Concessão da Rodoviária e estudo de zona azul são temas de reunião

Concessão da Rodoviária e estudo de zona azul são temas de reunião

Café Filosófico Oluwo virtual reuni profissionais de educação

Café Filosófico Oluwo virtual reuni profissionais de educação

Prefeitura decreta recesso para o funcionalismo público no fim do ano

Prefeitura decreta recesso para o funcionalismo público no fim do ano

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.