Programa convoca 23 novos estudantes

Iwwa Agência
Publicado 14/05/2012 04:05:12

O Núcleo do Programa Bolsa para Educação divulgou lista com os nomes de 23 estudantes selecionados pelo critério de notas para apresentarem documentação até quarta-feira (16/05), no prédio da Segov (Secretaria de Governo), no Centro Administrativo. O atendimento acontece das 8h às 12h e das 14h às 16h30.

Segundo a coordenadora do Bolsa para Educação, Mírian Bittencourt, os estudantes convocados substituirão 23 dos 200 sorteados que não preencheram os requisitos exigidos para a concessão do benefício. A lista com os nomes dos estudantes está disponível no Portal da Prefeitura, no endereço eletrônico www.camacari.ba.gov.br. O sorteio dos estudantes para o preenchimento das vagas aconteceu no dia 24 de abril. 

Os 23 estudantes foram convocados de acordo com a portaria 02/2009, que regulamenta o Bolsa para a Educação no Município. A substituição é feita através da classificação das maiores notas obtidas pelos alunos no ensino médio.

Na ocasião, os estudantes devem apresentar o original e a cópia do histórico escolar de notas do ensino médio para conferência de dados informados na inscrição on-line.

O Programa Bolsa Universitária oferece auxílio financeiro de R$ 200,00 para estudantes de Camaçari que cursam a primeira graduação em instituição de ensino privada e não possuem nenhum outro beneficio estudantil.

Foto: Wendell Wagner

Os estudantes devem procurar o prédio da Segov -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid segue nesta quinta (28) com antecipação de doses

Vacinação contra Covid segue nesta quinta (28) com antecipação de d...

Curso prepara ambulantes e baianas de acarajé para o verão

Curso prepara ambulantes e baianas de acarajé para o verão

Membros do Conselho Gestor do Fundo de Habitação de Interesse Social tomam posse

Membros do Conselho Gestor do Fundo de Habitação de Interesse Socia...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.