Programa convoca 23 novos estudantes

Iwwa Agência
Publicado 14/05/2012 04:05:12

O Núcleo do Programa Bolsa para Educação divulgou lista com os nomes de 23 estudantes selecionados pelo critério de notas para apresentarem documentação até quarta-feira (16/05), no prédio da Segov (Secretaria de Governo), no Centro Administrativo. O atendimento acontece das 8h às 12h e das 14h às 16h30.

Segundo a coordenadora do Bolsa para Educação, Mírian Bittencourt, os estudantes convocados substituirão 23 dos 200 sorteados que não preencheram os requisitos exigidos para a concessão do benefício. A lista com os nomes dos estudantes está disponível no Portal da Prefeitura, no endereço eletrônico www.camacari.ba.gov.br. O sorteio dos estudantes para o preenchimento das vagas aconteceu no dia 24 de abril. 

Os 23 estudantes foram convocados de acordo com a portaria 02/2009, que regulamenta o Bolsa para a Educação no Município. A substituição é feita através da classificação das maiores notas obtidas pelos alunos no ensino médio.

Na ocasião, os estudantes devem apresentar o original e a cópia do histórico escolar de notas do ensino médio para conferência de dados informados na inscrição on-line.

O Programa Bolsa Universitária oferece auxílio financeiro de R$ 200,00 para estudantes de Camaçari que cursam a primeira graduação em instituição de ensino privada e não possuem nenhum outro beneficio estudantil.

Foto: Wendell Wagner

Os estudantes devem procurar o prédio da Segov -

Mais Notícias

Seduc realiza encontro com famílias de estudantes atendidos com cuidadores

Seduc realiza encontro com famílias de estudantes atendidos com cui...

Seduc inicia oferta de Oficina de Libras nas escolas municipais onde há alunos surdos

Seduc inicia oferta de Oficina de Libras nas escolas municipais ond...

Operação Semáforo da STT é aprovada pela população  

Operação Semáforo da STT é aprovada pela população  

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.