Programa contempla Caraúnas e Parque Verde

Iwwa Agência
Publicado 13/07/2015 11:07:57

O programa Limpa Camaçari beneficia esta semana os bairros Parque Verde I, II e III, na sede do Município, e a localidade de Caraúnas, em Arembepe, na orla.

Iniciadas nesta segunda (13/07), as ações devem encerrar quarta-feira (15/07), em Caraúnas, e sábado (18/07), nos Parques Verdes. A iniciativa municipal tem como finalidade manter a cidade cada vez mais limpa e vai beneficiar toda a sede e orla de Camaçari.

O Limpa Camaçari já contemplou os bairros Alto da Cruz, Gleba C, Alto do Triângulo, Cristo Redentor, Camaçari de Dentro, Mangueiral, Parque Satélite, São Vicente, Santo Antônio, Verdes Horizontes e as localidades do Alto da Bela Vista, Vila dos Artistas, em Jauá, Volta do Robalo e Vilarejo, em Arembepe, Catu de Abrantes, Vila de Abrantes e Caminho do Mar III.

Realizado através de uma ação conjunta entre as secretarias dos Serviços Públicos, Ordem Pública e Sustentabilidade, a STT (Superintendência do Trânsito e Transporte), Limpec (Limpeza Pública de Camaçari) e Defesa Civil, o programa Limpa Camaçari inclui serviços de roçagem, capinagem, varrição, catação, retirada de mato, terra e entulho, poda de árvores e pintura de meio-fio. Este último será realizado após o período de chuva.

Slideshow | 4 fotos

Programa contempla Caraúnas e Parque Verde

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 15 de janeiro de 2022

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 15 de janeiro de 2022

Vacinação de crianças quilombolas contra Covid-19 acontece neste domingo (16)

Vacinação de crianças quilombolas contra Covid-19 acontece neste do...

Cidade do Saber abre matrículas na próxima segunda-feira (17)

Cidade do Saber abre matrículas na próxima segunda-feira (17)

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.