Programa certifica 415 estudantes

Iwwa Agência
Publicado 28/11/2013 04:11:27

A 15ª edição de formatura do Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência) acontece nesta sexta-feira (29/11). Serão certificados mais 415 alunos, durante cerimônia que acontece às 9h, no Teatro Cidade do Saber.

Os formandos são estudantes do 5º ano do ensino fundamental I das escolas municipais do Natal, Angiolina Teixeira de Souza, Conceição de Maria e Padre Paulo Maria Tonucci, todas da sede.

Na ocasião, os alunos farão apresentações artísticas, com música, poesia, teatro, dança, paródia, dentre outras expressões. Além disso, acontece também a premiação das três melhores redações produzidas pelos estudantes e a exibição de slides com as atividades desenvolvidas no período das aulas.

A formatura é a segunda deste ano. Cada edição do Proerd tem duração de um semestre, com encontros ministrados uma vez por semana por policiais do 12° Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Camaçari. Oportunidades em que são realizadas palestras, atividades lúdicas e noções sobre cidadania, todas voltadas à prevenção da violência e das drogas.

O Proerd é fruto da parceria entre o 12º Batalhão da PM e a Prefeitura, através das secretarias da Educação, da Administração e de Governo.

Foto: Marcos Paulo

Proerd realiza formatura no Teatro Cidade do Saber -

Mais Notícias

Vila de Abrantes recebe a Trilha Gestão Empreendedora

Vila de Abrantes recebe a Trilha Gestão Empreendedora

Obras para implantação do Centro de Referência à Saúde da Mulher já começaram

Obras para implantação do Centro de Referência à Saúde da Mulher já...

Diversas ações movimentaram o terceiro trimestre da Sedur

Diversas ações movimentaram o terceiro trimestre da Sedur

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.