Programa Camaçari Acende amplia atendimento

Iwwa Agência
Publicado 01/08/2008 07:08:41

O Camaçari Acende, projeto que possibilita à população solicitar troca de lâmpadas de locais públicos, conta agora com mais uma equipe de atendimento. O objetivo é agilizar as manutenções e atender o morador com mais eficiência.

Agora, o programa tem três equipes de dois profissionais e mais o call center, que trabalha com três operadoras, nos horários de 7h às 19h, de segunda a sexta-feira e de 7h às 13h aos sábados.

Para solicitar a substituição de lâmpadas da rede de iluminação pública, o cidadão liga gratuitamente para 0800 284 0064 ou acessar o site www.gestilumi.com.br, informando o endereço do local onde está o poste. Para facilitar a identificação do ponto, cada poste possui um número, que fica no corpo do poste, ou o registro de cadastro, colocado numa plaqueta no braço de iluminação.

Em seguida, deve anotar o número de protocolo fornecido pelo atendente. O prazo para realização do serviço é de 48 horas úteis. A iniciativa garante comodidade ao morador, que não precisa sair de casa para pedir a troca de lâmpadas.

Camaçari possui cerca de 30 mil pontos de iluminação. Desde que foi implantado, o programa realizou 10.672 substituições de lâmpadas. Somente neste ano, mais de 4 mil manutenções foram feitas, dando uma média de 600 atendimentos por mês.

Foto: Agnaldo Silva

Serviço pode ser solicitado pelo telefone 0800 284 0064 -

Mais Notícias

Secult se reúne com agentes culturais em visita à Lagoa da Paz

Secult se reúne com agentes culturais em visita à Lagoa da Paz

Observatório de Dados é lançado pela Secult

Observatório de Dados é lançado pela Secult

Gestoras se reúnem para dialogar sobre o Horto Florestal

Gestoras se reúnem para dialogar sobre o Horto Florestal

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.