Programa cadastra servidor municipal

Iwwa Agência
Publicado 04/02/2014 04:02:06

Nesta quarta-feira (05/01), a Prefeitura de Camaçari cadastra servidores municipais para o Minha Casa, Minha Vida Entidades. O programa é destinado àqueles que possuem uma renda a partir de R$ 724. A iniciativa acontece às 15h, no auditório da Segov (Secretaria de Governo).

Na oportunidade, a Sehab (Secretaria da Habitação) irá apresentar os projetos dos empreendimentos e esclarecer os critérios para adquirir o imóvel. De acordo com a Secretaria, os empreendimentos serão construídos na Via Atlântica (BA-530), mais conhecida como estrada da Cetrel, em Guarajuba, Vila de Abrantes, Jauá e na estrada da Cascalheira.

O cadastro também pode ser feito durante todo o mês de fevereiro, na sede do Sindsec (Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Camaçari). Para isso, o servidor deve ir munido do RG, CPF, contracheque, título de eleitor e comprovante de residência atualizado.

Através do Minha Casa, Minha Vida Entidades, a Prefeitura possibilita moradias mais acessíveis aos servidores municipais. O programa conta com a parceria também do Sindsec e da Caixa.

Foto: Marcelo Ferrão

Minha Casa, Minha Vida - Entidades beneficia servidor -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quinta (21) e retoma para 12 anos acima

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quinta (21) e retoma para ...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 20 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 20 de outubro de 2021

Realização da Semana Global do Empreendedorismo em Camaçari é tema de reunião

Realização da Semana Global do Empreendedorismo em Camaçari é tema ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.