Programa Bolsa Universitária inicia pagamento

Iwwa Agência
Publicado 12/03/2009 10:03:58

O programa Bolsa Universitária começa a ser pago nesta quinta-feira (12/03). Os estudantes vão receber os meses de janeiro, fevereiro e março.

Segundo Miriam Bittencourt, responsável pelo Núcleo do Programa para Educação, dos 1.200 alunos recadastrados via internet, apenas 1.051 validaram as inscrições com a entrega dos documentos.

Para continuar recebendo o benefício de R$ 200,00, os alunos não podem perder duas vezes a mesma matéria, serem reprovados em mais de uma disciplina e nem acumular o Programa Bolsa Universitário com o Bolsa Estágio.

A equipe do Núcleo estima que, pelo menos, 10% dos bolsistas não atendam aos critérios exigidos.

Já a convocação dos estudantes recadastrados para o programa Bolsa Estágio deve acontecer de acordo com as necessidades das secretarias e órgãos da Prefeitura.

Em caso de dúvidas ou eventuais problemas no recebimento do benefício, o aluno deve procurar o Núcleo do Programa Bolsa para Educação que funciona no prédio da Secretaria de Governo (Segov), no Centro Administrativo. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Foto:

Mais Notícias

Limpec lança projeto “Limpec Educa” na Cidade do Saber

Limpec lança projeto “Limpec Educa” na Cidade do Saber

10ª Conferência Municipal de Saúde de Camaçari teve início nesta quinta-feira (30)

10ª Conferência Municipal de Saúde de Camaçari teve início nesta qu...

I Fórum do Adolescente acontece em clima de festa

I Fórum do Adolescente acontece em clima de festa

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us