Programa beneficia moradores da orla

Iwwa Agência
Publicado 10/08/2012 05:08:02

A partir de segunda-feira (13/08), a Prefeitura, por meio da Sehab (Secretaria da Habitação), inicia a inscrição para aquisição de imóveis através dos programas habitacionais Minha Casa, Minha Vida 1 e 2, para os moradores de Vila de Abrantes, Catu de Abrantes e Buris de Abrantes, orla do Município.

O cadastramento em Vila de Abrantes acontece no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), das 9h às 16h, até sexta-feira (17/08). Para atender os moradores de Jauá, Pé de Areia, Bela Vista e Areias, as inscrições serão realizadas na Associação de Moradores Sociedade Progresso, na quinta e sexta-feira (16 e 17/08). O processo ocorre no mesmo horário de Vila de Abrantes.

O último ponto de atendimento a ser montado na orla será o de Monte Gordo. A inscrição acontece na Associação de Moradores de São Bento, entre os dias 20 e 24 de agosto, também das 9h às 16h, e contempla as famílias de Barra do Jacuípe, Barra do Pojuca e Monte Gordo.

A iniciativa é destinada às pessoas com renda familiar de até R$ 1.600,00 e irá priorizar mulheres chefes de famílias ou divorciadas, portadores de necessidades especiais, idosos e moradores de áreas de risco. Os interessados devem comparecer aos locais de atendimento, munidos de RG, CPF e comprovante de residência.

BALANÇO

Em Arembepe, o cadastramento foi iniciado na última segunda-feira (06/08) e encerrou na tarde desta sexta-feira (10/08) com 490 atendimentos. O processo foi realizado no salão comunitário da Igreja Católica São Francisco de Assis.

Na sede, o cadastramento iniciado na última segunda-feira (06/08), prossegue até o dia 24 de agosto e já contabilizou cerca de 500 inscrições.

As duas edições do programa Minha Casa, Minha Vida já garantiram 6.283 moradias para Camaçari, sendo 3.915 na primeira edição e 2.368 na segunda. Do total, 791 foram entregues, 1.136 estão prontos e 4.356 em construção. 

Foto: Agnaldo Silva

Vila de Abrantes participa do Minha Casa, Minha Vida -

Mais Notícias

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audiência pública

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audi...

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.