Programa avalia a Segov

Iwwa Agência
Publicado 11/11/2010 04:11:39

A Secretaria do Governo de Camaçari (Segov) realizou nesta quinta-feira (11/11), a primeira oficina de auto-avaliação das ações, conforme parâmetros estabelecidos pelo Programa Nacional de Gestão Pública e Desburocratização (Gespública) do Ministério do Planejamento, através do Programa de Qualificação da Gestão Pública Municipal (Progest).

Será elaborado um plano de ação que pretende melhorar a execução de trabalhos desenvolvidos por cada secretaria do Município. No caso da Segov, estão sendo avaliadas as práticas gerenciais.

Cerca de 30 servidores, dentre eles funcionários, estagiários e técnicos, participaram do encontro.

“Esperamos promover mudanças significativas para alcançarmos resultados satisfatórios”, afirmou o assessor da Segov, Jorge Eduardo Brandão.

Para o assessor técnico Heraldo Reis, “o programa de auto-avaliação ajuda a desenvolver uma melhoria contínua da administração municipal”.

O processo de avaliação da Segov está previsto para ser concluído no dia 7 de dezembro, após mais três reuniões agendadas para acontecer nos dias 16 e 24 de novembro e 1º de dezembro.

Já passaram pelas avaliações a Secretaria do Desenvolvimento Urbano (Sedur), a Superintendência do Trânsito e Transportes (STT), além da Limpec.

De acordo com Nilzete Carneiro, assessora da Segov que acompanha o projeto, a meta é que todas as secretarias passem pela capacitação até o final do ano.

O Progest é desenvolvido e acompanhado pela Segov, através do comitê gestor formado pelos secretários do Governo, Francisco Franco, da Administração, Ademar Delgado, da Fazenda, Paulo Cézar Gomes, e da Saúde, Camilo Pinto.

Foto: Adeilson Carvalho

Segov faz primeira oficina de avaliação da secretaria -

Mais Notícias

Secult se reúne com agentes culturais em visita à Lagoa da Paz

Secult se reúne com agentes culturais em visita à Lagoa da Paz

Observatório de Dados é lançado pela Secult

Observatório de Dados é lançado pela Secult

Gestoras se reúnem para dialogar sobre o Horto Florestal

Gestoras se reúnem para dialogar sobre o Horto Florestal

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.