Programa antecipa funcionamento

Iwwa Agência
Publicado 27/01/2012 05:01:35

O sistema do transporte universitário de Camaçari volta a operar na segunda-feira (30/01), para atender exclusivamente aos estudantes da Faculdade Jorge Amado, que antecipou a volta às aulas.

Os alunos da faculdade Jorge Amado que se inscreveram agora devem pegar a carteirinha de ingresso ao ônibus na segunda-feira, na sala da coordenação do Transporte Universitário, instalada no prédio da Secretaria dos Serviços Públicos de Camaçari. Os antigos podem utilizar a carteirinha antiga até o prazo final do recadastramento.

Na próxima semana, serão disponibilizados cinco roteiros, nos três turnos, para atender à demanda da Faculdade Jorge Amado.

 OUTRAS

A partir do dia 6 de fevereiro, o sistema volta a operar com 55 roteiros que atendem aos estudantes de 35 instituições de ensino, aproximadamente.

O programa é destinado a pessoas que moram em Camaçari há pelo menos um ano e estão matriculados em cursos que não são oferecidos na cidade, com exceção dos estudantes de instituições públicas ou beneficiados pelo Prouni (Programa Universidade para Todos).  No último ano, o serviço beneficiou cerca de 3 mil estudantes de cursos técnicos e universitários. 

Foto: Adeilson  Carvalho

Transporte Universitário opera com 55 roteiros -

Mais Notícias

Vila de Abrantes recebe a Trilha Gestão Empreendedora

Vila de Abrantes recebe a Trilha Gestão Empreendedora

Obras para implantação do Centro de Referência à Saúde da Mulher já começaram

Obras para implantação do Centro de Referência à Saúde da Mulher já...

Diversas ações movimentaram o terceiro trimestre da Sedur

Diversas ações movimentaram o terceiro trimestre da Sedur

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.