Programa antecipa funcionamento

Iwwa Agência
Publicado 27/01/2012 05:01:35

O sistema do transporte universitário de Camaçari volta a operar na segunda-feira (30/01), para atender exclusivamente aos estudantes da Faculdade Jorge Amado, que antecipou a volta às aulas.

Os alunos da faculdade Jorge Amado que se inscreveram agora devem pegar a carteirinha de ingresso ao ônibus na segunda-feira, na sala da coordenação do Transporte Universitário, instalada no prédio da Secretaria dos Serviços Públicos de Camaçari. Os antigos podem utilizar a carteirinha antiga até o prazo final do recadastramento.

Na próxima semana, serão disponibilizados cinco roteiros, nos três turnos, para atender à demanda da Faculdade Jorge Amado.

 OUTRAS

A partir do dia 6 de fevereiro, o sistema volta a operar com 55 roteiros que atendem aos estudantes de 35 instituições de ensino, aproximadamente.

O programa é destinado a pessoas que moram em Camaçari há pelo menos um ano e estão matriculados em cursos que não são oferecidos na cidade, com exceção dos estudantes de instituições públicas ou beneficiados pelo Prouni (Programa Universidade para Todos).  No último ano, o serviço beneficiou cerca de 3 mil estudantes de cursos técnicos e universitários. 

Foto: Adeilson  Carvalho

Transporte Universitário opera com 55 roteiros -

Mais Notícias

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica em Camaçari

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica ...

Sai lista de habilitados na avaliação artística do Cidade Cultural

Sai lista de habilitados na avaliação artística do Cidade Cultural

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.